Seu toque (hot)

29 4 2
                                    

Sabe quando a gente tem aquele momento que vai ficar pra sempre na nossa memória?. Foi isso que aconteceu entre eu e Noah, sinceramente eu não sei muito bem como paramos nessa situação, mas eu tava amando.
Depois de tantos beijos, e tantos orais, ele olhou pra mim com aquele olhar penetrante e disse:

Noah: vc tem certeza?

-sim

Obvio que eu tinha certeza daquilo, era oq eu mais queria naquele momento era ele dentro de mim. Ele saiu de cima de mim e foi na calça dele buscar uma camisinha, ele abriu a embalagem depois disso colocou no seu membro, e deu estocadas primeiro começou devagar mais foi acelerando a cada momento que se passava.
Eu não estava aguentando com tudo aquilo e acabei gemendo muito alto
E Noah me deu um tapa.
Mas não foi um tapa na intenção de me machucar, foi um tapa de tesão.

Eu nunca tinha recebido um tapa na cama, foi minha primeira vez e eu simplesmente AMEI. Na hora eu gelei, eu parei e encarei ele, no mesmo momento ele percebeu minha surpresa e parou

Noah: tá tudo bem?

-tá sim, só não esperava isso do nada.

Ele deu um sorriso de canto e continuou, depois de uns 20 minutos nos 2 gozamos. E sinceramente, foi a melhor transa da minha vida eu nunca tinha me envolvido sexualmente com muitos garotos na vida. Mas Noah sabia muito bem o que fazia comigo, ele cuidava bem de mim e ainda era bom de cama são muitas qualidades juntas.

Ele saiu de dentro de mim, tirou a camisinha e jogou fora, quando voltou me deu um selinho e deitou comigo, depois de tudo acabamos dormindo de conchincha, não entendo como cheguei até aqui, até um dia atrás a gente se odiava e agora estamos dormindo na mesma cama, loucura!

Quebra de tempo--~~

Acordei com meu celular tocando e minha cabeça estava doendo muito não era de manhã ainda, dava pra ver pela janela que provavelmente eram umas 2h da manhã. Quando peguei meu celular estava escrito número desconhecido fiquei desconfiada, geralmente não atendo esse tipo de ligação principalmente naquele horário, mas hoje foi diferente.

-alô?

???: você acha que pode fugir de mim pra sempre?

Eu reconhecia aquela voz em qualquer lugar que estivesse, no mesmo momento eu gelei, Noah tava dormindo do meu lado levantei com toda cautela e fui pro banheiro pra poder continuar a ligação.

-quem é?

???: você sabe exatamente quem é, eu vou te encontrar Laura, e quando te encontrar vou te matar.

Depois disso ele desligou, naquele momento minhas mãos começaram a se tremer e uma falta de ar preencheu meu pulmão. Como assim ele iria voltar????
Quando sai do banheiro vi o Noah sentado na cama com o abjur aceso.

Noah: era ele né?

Eu não gostava de mentir pro Noah, pelo menos não nesses momentos sobre o meu ex

- sim, ele me ameaçou de morte.

Naquele momento ele olhou pra mim com um olhar de preocupação e de raiva, ele levantou e me abraçou

Noah: ele nunca vai tocar em você Laura, vou te proteger e se necessário matar ele pra te ver bem,  eu mato, não ligo de sujar minhas mãos pra salvar você.
_________________________

Oie galera, eu estou com medo da fanfic esta sem nexo pra vocês, espero que estejam entendo tudo. Mas é isso, beijos e não esqueçam de votar  ⭐️💋🎀

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

↝ 𝙄𝙣𝙩𝙚𝙧𝙡𝙞𝙜𝙖𝙙𝙤𝙨Onde histórias criam vida. Descubra agora