↝ Vicios e problemas

31 6 2
                                    

2 meses depois.

Algumas meses se passaram desde daquele dia do racha, e sinceramente tudo começou a dar errado. Eu acabei me viciando nas drogas, virei uma dependente não me orgulho de falar isso, porém é a verdade. O Noah nunca mais entrou em contato comigo, a Esther tá focada na faculdade, enquanto eu....acabei trancando a faculdade, agora eu só vivo a base de drogas, rachas e bebidas.

Eu acordei com o despertador tocando super alto, abri meus olhos lentamente uma dor de cabeça péssima estava me atormentando, peguei meu celular e eram 15h da tarde, levantei e fui tomar um banho pra poder despertar, vesti uma calça jeans, e uma regatinha branca, soltei o cabelo e coloquei um tênis. Tava afim de fumar um Beck, fui ver se tinha algum bolado no meu quarto porém não tinha, revirei a casa inteira atrás de um, mas não achei nada. Então tinha aceitado que todos que eu tinha provavelmente tinha acabado, quando chegasse a noite eu iria em alguma balada comprar mais.

Quebra de tempo

Eu cochilei no sofá depois do almoço, (mania de brasileiro raiz), eu já tava enlouquecendo, minha cabeça estava doendo mais, tava com minhas mãos tremendo, minha respiração agitada, era um fato, eu PRECISAVA de maconha, pó, qualquer coisa.

Peguei a chave do meu carro e fui pra garagem, quando cheguei lá liguei o carro e fui em direção a boate mais movimentada, a "the Dark Nigth" era uma das boates mais movimentadas de Nova York, rolava de tudo sem contar que se você queria uma maconha da boa, você achava lá. Quando cheguei no local, tinha uma fila gigantesca pra entrar lá, mas eu percebi que o segurança estava mais entretido com uma garota loira que tava tentando seduzir ele mas eu tava pouco me fudendo pra isso.

Entrei despercebida, e que boate animada, muita galera dançando, beijando,bebendo, fumando e transando, tinha de tudo e mais um pouco aqui. Porém o que me interessava estava mais próximo do que eu imaginava, fui andando na direção dele, eu queria droga, eu tava precisando, mesmo que eu tivesse que dar todo meu dinheiro. Eu sinto sds dos meus amigos, sds de quando eu conseguia viver normalmente sem nenhuma substância no meu organismo, mas as coisas mudam, não é culpa de ninguém, eu apenas me afastei da galera não queria que eles tivesse que cuidar de mim como se eu fosse um "fardo", eles não mereceriam viver com uma viciada, então me afastei.

Pedi minha maconha, pedi uma quantidade razoável para poder guardar em casa e não precisar vim aqui novamente, se dependesse de mim eu apenas levantava da cama pra ir no banheiro, tô sem vontade de nada nesses últimos 2 meses. Quando o garoto me entregou a sacola com os pacotes meus olhos brilharam, parecia criança depois de conseguir doce não via a hora de poder usar aquilo. Tava saindo do local quando alguém puxou minha sacola, eu olhei pra traz e....NOAH??????

- ME DEVOLVE ISSO NOAH

NOAH: então é por isso que você sumiu?, tá se entupindo de drogas??, poxa Laura tá todo mundo preocupado com você

- me deixem em paz, eu não quero machucar vocês, e desde de quando você se importa comigo?, você é só mais um garoto mimado e intrometido, me devolve minha droga e ME DEIXA EM PAZ.

Noah: suas palavras não me ofendem mais  baby, você não vai comprar mais drogas pq se algum desses garotos te vender eu mato eles na porrada, você era tão pura....se afastou de todos, Esther disse que nem na faculdade vc apareceu mais. Oq tá acontecendo???

-Já disse que não Interessa, e vc não pode me proibir de ir usar drogas, eu faço oq quiser da minha vida. Eu preciso disso.

Eu percebi que ele não iria me entregar minhas drogas, foi aí que minha abstinência começou a atacar, eu começei a tremer decidi ir pra casa, mas quando virei meu corpo pra ir embora meu corpo começou a ficar fraco e minha visão escureceu, derrepente tudo se apagou.

_________________________

Oieee galera voltei😼, eu fiquei ausente pq estava com bloqueio criativo não estava conseguindo escrever os capítulos e sem contar que minhas aulas voltaram😭, mas vou fazer de tudo pra poder manter a fic atualizada.

Aliás, gostaria da opinião de vocês sobre o rumo dessa fic, vocês acham que eu deveria fazer capítulos com a visão do Noah, ou com a visão da Laura sobre a história, comentem pfvvvv pra poder me ajudar.

É isso meus amores, não esqueçam de votar pra poder ajudar e se puder, compartilhem tbm, bjssss 💋💋💕💕💕



↝ 𝙄𝙣𝙩𝙚𝙧𝙡𝙞𝙜𝙖𝙙𝙤𝙨Onde histórias criam vida. Descubra agora