↝ O Trabalho

50 7 0
                                    

Laura on:

Mais um dia de aula na faculdade e não posso negar, esse lugar é incrível parece até coisa de outro mundo. Hoje o professor passou um trabalho onde teríamos que fotografar algumas fotos de coisas que ocorrem no nosso dia a dia,problemas sociais. Eu achei maravilhoso, quando as aulas acabaram eu decidi ir direto ligar pra Esther pra ela ir comigo ver se achamos algo na rua pra tirar as fotos.

Ligação on:

-amg?

Esther: oi? Aconteceu algo?

-não ksks, mas eu queria saber se você pode me ajudar em um trabalho da faculdade?

Esther: posso sim!, quando?

-poderia ser agora?

Esther: ok

-então a gente se encontra no **********?

Esther: sim, te vejo

Ligação off

Tava super animada pra esse trabalho, achei uma boa ideia comprar alguns alimentos pra doar para os necessitados, eu tinha prometido a mim mesma que quando tivesse uma condição de vida melhor iria fazer isso, eu já passei necessidades e sei o quanto é difícil.

Estacionei o carro um pouco longe e fui andando com a Esther procurando algo pra fotografar, até que encontrei algumas crianças lindas mas que pareciam ser moradoras de rua.

-oie, tudo bem?

???: mais ou menos tia, tô com um pouco de fome

-a, aqui tem uns lanches, toma.

???: OBRIGADA TIAAA,

-cadê sua mãe?

???: ela tá ali *aponta pra onde ela está*

Eu fui lá falar com a mãe daquele menino expliquei meu trabalho e também dei os alimentos pra ela, ela deixou eu fotografar e disse que isso seria uma oportunidade das pessoas ver como era a realidade de algumas pessoas.

Eu consegui tirar algumas fotos, acabei descobrindo que o nome daquele menininho era Lian, ele era um doce de criança super educado e esperto. Quando eu ia tirar a última foto ele saiu correndo

Lian: TIO NOAH

Quando me virei, eu não acreditei, não era possível que até aqui esse garoto estava.

Noah: oi Lian, como vc tá?

Lian: to bem e vc?

-o que vc tá fazendo aqui Noah?

Noah: oie pra vc tbm Laura, eu venho aqui pq ajudo essas crianças, trago presentes e comidas e vc?

- vc tem um bom coração?

Noah: tem muitas coisas sobre mim que vc nem imagina.

-eu vim aqui pq tinha um trabalho pra fazer junto com a Esther

Esther: oi Noah

Noah: oi Esther

-bom agr preciso ir, que só de olhar pra vc me deu uma ânsia de vômito.

Esther: Noah me dá uma carona?, a Laura vai precisar ir editar as fotos e eu vou na casa de uma amiga aqui perto

Noah: pode ser

-bom, ent vou indo

Noah: esse bairro não é muito legal pra você andar sozinha.

-não pedi sua opinião

Fui andando pelas ruas mas comecei ter a sensação que estava sendo seguida, quando virei a rua, um moço muito estranho veio pra perto de mim

???: ei princesa, andando sozinha nessa rua?

Tentei ignorar e seguir caminho, porém ele me empurrou pra um beco

???: uma pena vc andar sozinha, mulheres tão bonitas assim deveria andar acompanhandas.

Começei a gritar, tentei da um murro nele mas ele segurou minha mão me machucando, ele começou a rasgar minha blusa, foi ali que pensei que seria meu fim.
Eu não tinha forças pra lutar, eu queria ter mas não conseguia, tentei chutar, bater, mas apenas conseguia chorar e entrar em desespero eu ja tinha passado por isso, não queria passar dnv....
_____________________________________________

Gente, gostaria de deixar claro 2 coisas aqui, a primeira é que: está fanfic não é para crianças aqui vai ter DIVERSOS gatilhos e conteúdos sensíveis como: conteúdo sexual explícito, drogas, tentativas de estupro, e etc se vc não gosta desse tipo de fanfic acho melhor parar de ler, lembrando que isso aqui é um Dark romance.

Segunda coisa: a personagem vai evoluir muito ainda, então não julguem ela ok?, ao decorrer dos capítulos ela vai evoluir bastante.

É isso, não esqueçam de votar e compartilhar,bjss💋💋💋

↝ 𝙄𝙣𝙩𝙚𝙧𝙡𝙞𝙜𝙖𝙙𝙤𝙨Onde histórias criam vida. Descubra agora