Meu pai disse que eu iria para uma escola nova , eu acreditei uma criança sempre acredita no seu pai mesmo ele me batendo ele era meu pai então, nesse dia tudo piorou .Eu fui usada como cobaia em um laboratório de experimentos eu era treinada todos os dias para matar e quando eu não obedecia eu era castigada por uma cólera de choque que eu carregava no pescoço aquilo era um tormento. Eu era chamada de projeto alfa.
Como mais um dia no laboratório a minha instrutora chegou , ela se chamava Anny.
-Trouxe uma roupa linda para vc-ela disse sorrindo.
-Como assim?-pergunto assustada.
-o leilão é hoje e vc é a mercadoria especial- assim que ela diz eu a olho incrédula.
O leilão era onde cobaias eram vendidas como objetos para diversão sexual ou para ser usada como arma, pelos maiores gangsters o mundo inteiro .
- Vista logo ou irá nos atrasar.
Assim que ela saiu eu pude ver a roupa direito:Imagine outro se quiser )
Eu o visto rapidamente para não levar outra corrente de choque , Anny voltou assim que eu termino ela tinha um sorriso enorme em seu rosto.
- Vamos criança, está na hora do mundo te conhecer.
Ela pega minha cólera e vai me arrastando até a parte de trás do salão aonde havia uma espécie de palco.
Xx- Hoje temos aqui o nosso projeto mais espetacular ,pois trabalhamos nela há anos e hoje finalmente tenho a honra de apresentar o projeto alfa.
Na mesma hora sou levada a puxões ao palco por Anny.
Todos me olharam como um pedaço de carne e aquilo me enojou. Todos começaram a fazer suas apostas até...
Xx1-1 bilhão de dólares.
Xx2-2 bilhões de dólares .
Xx1-40 bilhões de dólares e não se fala mais no assunto.
Xx-vendido.
Ergo a cabeça pra ver meu dono aquilo era a perdição.Aquele homem era perdição em pessoa, eu já tinha visto vários outros homens bonitos mas não chegavam aos pés dele .Anny me arrastou acorrentada a ele e-lhe entregou minha corrente, ele me olhou nos olhos parecia estar vendo minha alma , eu abaxei minha cabeça era melhor eu ter bons comportamentos para não ser castigada.
Meu dono-leve ela para o carro-ele fala para seus seguranças.
Seg1-sim chefe.
Eles me levam calmamente sem dar puxões na corrente andando ao meu ritmo. Oque eu achava ser a calmaria antes da tempestade, eles me colocaram em um carro escuro .Achei que iria em um carro separado, mas ém poucos minutos ele entrou no carro, dei um pulo de susto , vamos no mesmo carro?!?!
Eu fiquei estática no mesmo lugar eu nem sabia que país estava, pelo que vi parecia Eua, ficamos no maior silêncio até o local que provavelmente seria meu cativeiro .Seguimos a viagem pela estrada em uma mata, assim que chegamos pude ver uma mansão enorme. Assim que o carro parou, ele pegou minha cólera e parou na porta.
- Desça. -ele fala em inglês , assim que ele fez aquele olhar eu soube que eu não iria conseguir desobedece-lo nem mesmo se eu quisesse .Eu obedeci rapidamente caminhamos em silêncio até a porta , assim que ela se abriu eu pude ver mais 2 homens na sala. Me encarando como se eu fosse apenas um brinquedo, engoli em seco afinal se o meu mestre era a perfeição em pessoa ,aqueles caras era a beleza em vida, mas eles tinham olhares frios como a neve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida a 3 mafiosos??
Fanfiction" Pov' S/n: Foi tudo tão de repente me vejo perdida em meio aos meus pensamentos eu não poderia amar os três? Ou poderia?. Vejo que não conseguirei me despedir deles mas....nunca será um adeus " É a minha primeira fic então por favor perdoem os erro...