Hyuna

239 6 0
                                    

- Cla.. claro que sim.- Dylan diz assustado eu nunca o tinha visto assim .
- Eu espero mesmo Dylan se não..... Vou te arrebentar.- Ela diz puxando mais ainda a orelha do mesmo.
- Hyuna vc a está assustando assim.- Castiel diz praticamente gargalhando.
- É eu vou pro quarto se não se importarem .- Digo um pouco envergonhada.
Hyuna larga Dylan e caminha em minha direção me encarando fixamente. Ela era praticamente a cópia de Dylan só que mais velha pelo jeito,  seus olhos não me deixaram por um minuto sequer enquanto ela se aproximava cada vez mais de mim , ela parou poucos centímetros de mim me dando um sorriso doce mostrando uma afeição delicada comparada a irritada de agora pouco .
- Você deve ser a Sn certo?
- Sim . - Digo com a voz trêmula um pouco com medo.
- Não tenha medo , espero que o meu irmão e seus amigos a tenham tratado direito.
- Eles me trataram muito bem sim.
- Ah que ótimo ouvir isso , ficaria bastante aborrecida caso tivesse acontecido o contrário.- Ela diz ainda sorrindo lançando um olhar mortal para os meninos .- Não é mesmo maninho?
- Sim maninha. - Diz o mesmo sorrindo nervosamente ainda afagando a orelha agora vermelha pelos puxões. 
- SN essas roupas estão meio masculinas de mais não acha?
- Ãhn são as únicas que tenho. - Digo um pouco envergonhada.
- Pois vamos as compras,  que falta de educação não darem roupas adequadas a ela Dylan.- Ela diz voltando ao semblante irritada.
- Não é necessário não precisa se incomodar. - Digo gesticulandocom as mãos no ar.
- precisa sim sn é um presente meu para vc  vc vai recusar?
Droga ela estava fazendo uma grande chantagem comigo claro que eu não poderia recusar.
- Ah está bem Vamos no shopping.

Vendida a 3 mafiosos??Onde histórias criam vida. Descubra agora