Você?

493 13 0
                                    

Dei um sorriso sarcástico. Ele me olhava com um olhar que eu não conseguia distinguir quais eram as emoções eu apenas observava , Dylan se levantou rapidamente e pois uma de suas mãos em frente ao seu corpo e subiu as escadas rapidamente batendo a porta.
- Porque ele está duro?
Castiel e Damon me olham com dúvidas.
-O que?
-Como sabe que ele está duro?
-Ele está corado e com um grande volume em suas calças.
Castiel me olha com um sorriso maldoso , em seu olhar só havia malícia .Damon me olhou um pouco corado mas ele desvia o olhar , já Castiel faz questão de encarar.
-Sua única ordem é fazer oque quiser dentro desta casa, agora fora dela já é outra história, pra sair tem que pedir permissão entendido?
-ok
-Castiel leve a até seu quarto por favor .
-Com prazer .
Assim que Damon retirou minha coleira Castiel me acompanhou até o topo da escada assim que chegamos ao topo paramos ,Castiel se virou pra mim pegou em minha mão e me levou ate a ultima porta do corredor lá estava um quarto todo preto.
- Eu que decorei.
Ele diz orgulhoso , mas eu estava encantada era o quarto mais lindo que eu já havia visto.
-Se vc não tiver gostado eu re decoro pra vc
-Nao está lindo
Ele sai sem dizer uma palavra e eu continuo admirando o quarto que agora, era meu. Tomei um banho e ponhei oque tinha:

[<QUEBRA DE TEMPO>]
[1HORA DEPOIS]

3 :00 AM

Eu não conseguia dormir decidir ir beber uma água já que eu nunca pude ir na hora que eu quisesse .Desco as escadas sem fazer barulho sorrateiramente para não acorda--los.
Pego um copo de água o encho e bebo 3 copos seguidos , assim que eu fui por o copo na pia sinto uma mão em minha cintura , que sobe rapidamente e vai até meu pescoço me virando de frente .E lá estava ele .
-Vc é muito corajosa de descer aqui sem calcinha -Castiel diz me olhando fixamente. Ele estava sem camisa apenas com uma calça de moletom e eu suspeitava que estava sem cueca .
-E qual é o problema?
-O problema é que vc tá me deixando louco e se eu te pegar....
Ele aperta meu pescoço mais forte eu gemo baixo , pois não me incomodava, mas era tão bom. Ele aproximou o rosto do meu pescoço e deu um beijo molhado eu acabei gemendo involuntariamente,então ele sorriu e me mordeu de leve .Instintivamente minhas mãos foram para seu cabelo o acariciando. Então ele deixou um Chupão em meu pescoço, sua boca sobe para a minha unindo-as , num momento eu não sabia oque fazer , mas ,assim que ele me beijou eu continuei o beijo , seguindo seus movimentos. Sua língua entrou na minha boca delicadamente, como se pedisse permissão travavamos uma batalha com nossas línguas então ele soltou um gemido me pegou no colo e me colocou em cima da pia , sem interromper o beijo. Algo em meu ventre ardeu , ansiando por uma coisa que eu ñ estava preparada, interrompo o beijo.
-Desculpe Castiel mas eu preciso dormir.
Ele me olha no fundo dos meus olhos se baixa e deixa outro chupão, assim que termina ele me poem no colo e comeca me carregar ate o meu quarto e me da um último beijo e vai para o quarto do mesmo. Entro em meu quarto e fico repassando as imagens do que eu acabei de fazer. Eu ñ consegui dormir até agora , pois a cama era confortável coisa que eu nunca tive então resolvo deitar no chão assim que o faço , o sono aparece lentamente vou pegando no sono.

[ 5:23 AM ]

Acordo suando frio , e ñ consigo dormir novamente e desde então continuei acordada.Olhando apenas para o nada , tentando achar uma distração para que o tempo passasse mais rápido  e esperando o sol raiar.

Vendida a 3 mafiosos??Onde histórias criam vida. Descubra agora