Vá devagar

120 2 0
                                    

Acordei no meio  da noite com o vento frio que entrava pela porta aberta da sala vi tbm que Dylan não estava mais deitado junto aos outros talvez ele tenha saído..... mesmo insegura decido sair porta a fora quebrando a única regra que me foi imposta a floresta estava escura iluminada apenas por alguns raios de luz da lua sigo apenas o meu instinto me guiando cada vez mais para dentro da floresta em meio às árvores avisto Dylan sentado no que parece uma pequena clareira.

 mesmo insegura decido sair porta a fora quebrando a única regra que me foi imposta a floresta estava escura iluminada apenas por alguns raios de luz da lua sigo apenas o meu instinto me guiando cada vez mais para dentro da floresta em meio às árv...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Dylan?- Me aproximo lentamente segurando os braços ao envolta de mim pelo frio.
- Está frio pq veio até aqui?- Ele disse com um pouco de surpresa mas sem tirar os olhos das pequenas flores na grama.Me sento ao lado dele na grama o olhando
- Fiquei preocupada vc está bem?
- Não é da sua conta - Sua voz fria cortando mais do que lâminas em meio ao ar.
- Desculpe não queria ter sido rude....- Digo a olhando nos olhos culpado.
- Tudo bem- digo sorrindo docemente acariciando o rosto do mesmo delicadamente .
O mesmo retribuiu o sorriso pequeno porém bonito era raro de se ver um sorriso dele tanto que meu coração até pulou no peito não sei se era de felicidade ou se eu fiquei encatanda com o mesmo.  Fiquei paralisada no lugar enquanto o mesmo se aproximava  lentamente oque me fez recuar um pouco pela proximidade fui surpreendida por um beijo lento e suave tão suave que me entreguei lentamente ao momento pois suas mãos percorriam meu corpo lentamente com doçura sem nenhuma intenção de machucar.
Em poucos minutos eu já estava no colo dele em um beijo mais necessitado como se precisássemos um do outro como se fôssemos a metade um do outro que faltava .
- Não vou fazer nada que vc não queira - O mesmo disse em uma respiração ofegante contra o meu pescoço .
- Me faça sua- sussurro no ouvido do mesmo enquanto respirava ofegantemente..........

(Continua🤡)

Vendida a 3 mafiosos??Onde histórias criam vida. Descubra agora