Damon?

375 18 3
                                    

Assim que terminamos a reunião, todos foram
saindo do salão principal eu fiquei mais um pouco observando a pastas com as informações do meu pai .Sinto uma mão em minha cintura fico assustada e olho rapidamente para trás, dou de cara com Damon me olhando nos olhos.
- Se quer saber eu não quero só usá-la para diversão sexual- ele diz com o rosto próximo ao meu.
- É para oque mais seria?- pergunto friamente.
- Vc sabe que é nossa , não só no papel como, na alma. - ele fala beijando o lóbulo da minha orelha me deixando sem fôlego eu sabia que oque ele dizia era verdade pois meu eu verdadeiro não parava quieta perto deles como agora . Olho nos olhos segurando seu rosto em minhas mãos forçando-o a olhar para mim , assim minha forma verdadeira como Elfa da Luz olhei para ele esperando alguma reação, mas ele mostrou sua forma como elfo negro me deixando completamente vidrada nele.

Ele segurou meu pescoço aproximando- de seu rosto , então finalmente uniu nossos lábios suas mãos desceram até minha bunda eu senti ali uma coisa que eu nunca pude sentir, amor , eu não resisti apenas deixei rola pq iria correr de uma coisa que ir...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele segurou meu pescoço aproximando- de seu rosto , então finalmente uniu nossos lábios suas mãos desceram até minha bunda eu senti ali uma coisa que eu nunca pude sentir, amor , eu não resisti apenas deixei rola pq iria correr de uma coisa que iria acontecer mais cedo mais tarde se não fosse ele iria ser um desconhecido suas não foram até minha camiseta rasgando-a confesso que fiquei um pouco brava pois eu a havia roubado de Dylan , mas mesmo assim continuei o beijando-o suas mãos subiam e desciam , eu apenas acompanhei seus movimentos suas mãos sedentas puxam minha bunda para perto de seu corpo nos colando , eu não conseguia pensar em mais nada a não ser em seu toque explorando meu corpo, estávamos nos beijando intensamente como se houvesse amanhã.
-Poha-Castiel diz nos olhando da porta do salão sorrindo junto a Dylan.
Coro envergonhada me escondendo atrás de Damon que os olhava com um olhar mortal se olhar matasse eles já estavam mortos.
- Karalho Damon nem chama.- Dylan diz sorrindo, Saio de trás de Damon correndo passando por eles subindo as escadas enquanto corro para meu quarto. Entro correndo trancando a porta enquanto tento regular minha respiração pondo a mão no meu coração, eu estava m envolvendo de mais , eu tenho uma missão irei focar nela depois eu irei pensar sobre esses 3 que me deixam maluca apenas com um olhar, eu estava ferrada muito ferrada .
Damon observa Blanca sair correndo do salão principal furioso , olho para os dois em minha frente tomado pela raiva.
-Vcs tinham que atrapalhar?
-Parece que alguém está bravo- Castiel diz gargalhando,olho para o mesmo o falando com o olhar.Suspiro saindo do salão principal furioso.

TA CURTO EU SEI MAIS EU TO CANSADA DA ESCOLA😓 ME ENTENDAM E EU NÃO VOU FICAR PONDOQUANFO VAI TER HOT DA MUITO TRABALHO , E QUALQUER COISA EU ESTOU ABERTA A SUGESTÕES 🤡
(Ñ SEI SE VOU CONSEGUIR MANTER A PARTE DE POSTAR DE 3 EM 3 DIAS)

Vendida a 3 mafiosos??Onde histórias criam vida. Descubra agora