Preciso me resolver.

424 20 1
                                    

[ 5:23 AM ]

Acordo suando frio , e ñ consigo dormir novamente tive outro pesadelo com Anny eu então me levantei e caminhei até uma porta abri devagar pois não queria acorda-lo pego as cobertas de Dylan e me deito ao seu lado percebo que ele estava nu,  sorrio com aquela vista me viro de Costas para ele e fecho os olhos então ele me abraça e posso sentir seu membro tocando meu corpo.
- Não consegue dormir?
-  Não.
Ficamos em silêncio até adormercemos. Pela manhã acordo com a cabeça de Dylan em meu colo , mexo com seus cabelos fazendo cafuné .
- Isso é bom -ele diz de olhos fechados enquanto faço carinho .
- Não sabia que gostava de cafuné- falo olhando o,  ele então ergue a cabeça me olha nos olhos e me dá um beijo molhado,  eu o olho ele me encara então eu o beijo novamente unindo nossos lábios suas mãos passeiam pelo meu corpo , enquanto minha língua vai de encontro com a sua como um chamado .Estavamos desligados do mundo enquanto nos beijavamos  ,  separo o beijo olhando o  para ele.
- Vou descer fazer o café.
- Já?
- Sim.
- Vou tomar um banho então.
- Pelo menos não vai se preocupar em tirar a roupa - digo com um sorriso malicioso.
- Posso tirar as suas se quiser.
Jogo o travesseiro nele , desço as escadas indo até a cozinha começo preparar o café da manhã calmamente. Assim que termino espero pois não sabia se era o certo chama-los ,então subi calmamente as escadas subindo até meu quarto indo tomar um banho para relaxar e organizar meus pensamentos da noite anterior. Estava na banheira olhando pela janela a linda floresta que havia do lado de fora eu tinha queme resolver com meu dono e saber o pq fui comprada se era pra matar ou ser usada. 

Gente desculpa a demora mas tive uns probleminhas para resolver vou postar capítulos curtos pra vcs .Eu irei postar de 2 em 2 dias ou em 3.

Vendida a 3 mafiosos??Onde histórias criam vida. Descubra agora