Entro na mansão silenciosamente subindo as escadas , deixando os meninos para traz eu apenas queria tomar um banho e relaxar após ter feito minha vingança .Suspiro entrando em meu quarto , mas paro abruptamente no escuro então sinto uma mão tentando me acertar enquanto desvio rapidamente do golpe , entro em uma luta intensa contra o invasor, Arremesso o mesmo na parede causando um grande estrondo enquanto os meninos entram no meu quarto armados acendendo a luz iluminando o rosto da "Minha agressora".
- Está maluca Kim - Dylan grita irritado abaixando a arma
- Quem é ela-A tal de Kim perguntou me encarando
- Ela é a Sn , oque está fazendo aqui Kim?-
Castiel pergunta friamente.A olhando de cima a baixo.
- Ñ posso mais visitar o meu irmão?- Ela diz olhando Castiel na mesma altura,foi aí que eu entendi ela era irmã de Damon os dois eram idênticos, tanto na frieza quanto mas tatuagens e olhar.Kim, irmã mais velha de Dylan, 29 anos uma assassina bastante conhecida em 7 países.
-Aonde vcs estavam?- Ela pergunta encarando o irmão enquanto caminhava ficando frente a frente com ele.
- Tratando negócios Kim, pq não nos avisou que viria?- Ele diz cruzando os braços.
- Ora eu queria fazer uma surpresa para o meu irmão, mas cheguei aqui não tinha ninguém em casa e havia um quarto a mais pensei que um dos três tivesse finalmente desencalhado. - Ela diz olhando pra mim é depois para os três.
- Bem isso não posso negar, eu realmente desencalhei- Ele diz sorrindo me abraçando por trás olhando ela- Agora esses dois....
- Ela luta bem , aonde vc conheceu ela?- Ela pergunta sorrindo. Os três abaixaram a cabeça envergonhados , Castiel escondeu o rosto na curva do meu pescoço.
- Castiel, Dylan e Damon não me digam que vcs a maltrataram .- Ela diz friamente dando um olhar que mataria qualquer um .
- Não foi bem isso..- Dylan diz erguendo um pouco a cabeça- Foi o Damon que comprou ela em um laboratório de experimentos- Ele diz erguendo os braços em rendição. Castiel me pegou no colo me tirando do quarto enquanto pude ouvir a discussão do corredor, Dylan nos acompanhou lentamente caminhando conosco.
- Mas e o meu banho?- pergunto olhando Dylan nos olhos.
- Vc pode tomar banho no meu quarto-Castiel diz entrando comigo nos ombros me pondo sobre a cama.
- E a roupa?
- Vou pegar uma camisa minha e uma cueca pra vc - Dylan diz saindo do quarto e voltando rapidamente com as peças de roupas.
- Vc pode ficar a vontade eu e Dylan vamos conversar com Kim e Damon ver se está tudo bem não precisa se preocupar, apenas tome o seu banho tranquilamente ok?-Castiel pergunta docemente.
- Está bem - digo pegando a roupa e caminhando para o banheiro.
Enquanto tomava meu banho lembrei dos meus castigos no laboratório, das coisas que eu tive que aguentar calada sem poder pedir ajuda para ninguém, lembrei de pessoas inocentes que tive que matar para sobreviver naquele lugar aquilo me dava repulsa de todos .
( Oi galerinha voltei desculpa a demora fiquei sem ideias 🤡, aí resolvi esperar um tempo pra me organizar e arrumar o contexto da fic . Mas estou aberta para sugestões e conselhos. )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida a 3 mafiosos??
Fanfiction" Pov' S/n: Foi tudo tão de repente me vejo perdida em meio aos meus pensamentos eu não poderia amar os três? Ou poderia?. Vejo que não conseguirei me despedir deles mas....nunca será um adeus " É a minha primeira fic então por favor perdoem os erro...