Vcs a trataram direito?

239 6 3
                                    

Assim que saio do banheiro posso ouvir um silêncio mortal , caminho lentamente descendo as escadas enquanto procuro o pessoal , encontro Dylan no escritório mexendo em alguns documentos.
- Aconteceu algo?-pergunto preocupada.
- Não ,apenas algumas cargas estão sumindo de suas rotas.-Diz ele .
- Posso dar uma olhada?
- Claro- entrego os papéis para ela mostrando as informações.
Observo os documentos cuidadosamente enquanto encho no teclado revendo as imagens de segurança do último local aonde a carga esteve .
- Esse ñ é o território dos Jinx?- pergunto olhando friamente a tela do computador percebendo que a imagem foi editada .
- Sim....como vc ?.?...
- Simples há várias imagens não batendo ou seja o vídeo foi editado mas não por um técnico, e como os Jinx tem uma certa richa com vcs eles podem ter pegado a carga para um tipo de provocação para irritar vcs ou até mesmo deixá-lo no prejuízo- Digo ainda com os olhos nas câmeras focada.
- Em vc por acaso conseguiria desfazer a edição?
- Claro - Digo começando a digitar no teclado rapidamente- Se eu apertar aqui ,e agora clariar aqui e por último clicar aqui , prontinho. - Digo sorrindo comigo mesma virando a tela do computador para o mesmo.O mesmo tem uma aparência irritada enquanto ele soca a mesa e se levanta caminhando para fora do escritório, posso escutar seus gritos dando ordens aos homens e em seguida os roncos dos motores dos carros sumindo a distância.
Bom já que estou sozinha decido ir para o quarto de Castiel que está vazio enquanto puxo as cobertas da cama do mesmo e me ajeito para dormir.

(-QUEBRA DE TEMPO-)

Acordo com gritaria no andar de baixo e desço rapidamente até a sala vendo a irmã de Dylan gritando com os três ela parecia estar bastante irritada.
- Eu não te criei assim Dylan - Ela grita puxando a orelha do mesmo.
- Aiaiai tá doendo.
- É pra doer mesmo - Ela fala puxando a orelha do mesmo mais forte.
- É... oi?- Digo da ponta da escada. Ela me olha e larga o mesmo Agora encarando os 3 .
- Vcs a trataram direito?- Ela pergunta os encarando friamente.

( Desculpa a demora galerinha acabei ficando sem ideias pra fic agora voltei e vou tentar postar com mais frequência ok? Espero que estejam gostando e me mandem sugestões 😊)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Desculpa a demora galerinha acabei ficando sem ideias pra fic agora voltei e vou tentar postar com mais frequência ok?
Espero que estejam gostando e me mandem sugestões 😊)

Vendida a 3 mafiosos??Onde histórias criam vida. Descubra agora