Vá devagar pt : 2🤡

107 4 1
                                    


Era tudo oque ele precisava ouvir pois no mesmo instante sorrio satisfeito com a permissão continuando com leves beijos no pescoço da mesma a pondo sentada no colo do mesmo delicadamente. Blanca já estava perdida em gemidos baixos e satisfatórios cada vez mais excitada reconhecendo o mesmo arder em seu ventre mas dessa vez...ela estava pronta para ir mais além pronta para se entregar sem ter algum receio . Os beijos de Dylan subiram lentamente 0elo pescoço fazendo uma trilha de beijos molhados assim chegando na boca danfo um beijo urgente e atrevido enquanto sua língua explorava cada canto da boca de Blanca suas mãos subiam e desciam apertando e acariciando cada parte do corpo da mesma , em um movimento lento e suave a camisa de Blanca sem interromper o beijo intenso mas ao mesmo tempo doce .

Dylan a deitou na grama delicadamente retirando a própria camiseta revelando seu peitoral nu com uma bela tatuagem no lado esquerdo do peito voltando a beija-lá intensamente distribuindo o próprio peso apoiando dois braçosao lado do corpo de Blanca cada vez mais ficando excitado e em poucos minutos os dois estava nus se beijando intensamente o mesmo desceu a boca pelo corpo dela lentamente a olhando nos olhos sem quebrar contato visual assim que chegou no clitóris da mesma começou a com beijos molhados e dps começou a chupa-la encorajado pelos gemidos de Blanca cada vez mais se fazendo presente  ela arranha as costas dele com força se contorcendo embaixo dele cada vez que ele ia mais fundo com a língua .
- Vá de-devagar Dylan- a mesma diz arfando em meio aos gemidos .
- Vou te fazer feliz como vc nunca foi Blanca eu prometo.....mas não prometo ir devagar- O mesmo diz sorrindo travesso a olhando nos olhos .
Logo o mesmo se posicionou em meio às pernas da mesma encaixando a cabeça do membro na entrada de Blanca . Assim que se posiciona corretamente o mesmo empurra o membro lentamente para dentro dela que o recebeu de bom agrado fazendo com que Blanca se sentisse em êxtase pelo prazer e pelo belo tamanho do membro de Dylan .
- Ah porra princesa vc é tão apertada - ele diz gemendo  sentindo seu membro sendo envolvido começando a fazer movimentos de vai e vem lentos .A essa altura Blanca já estava gemendo incontrolavelmente arranhando as costas dele sentindo as estocadas fortes e rápidas irem mais fundo na mesma a levando em um grande prazer enquanto era penetrada com força,  Dylan a mudou de posição dimuindo um pouco O ritmo colocando as pernas de Blanca em seus ombros e voltando a penetra-lá novamente com mais força indo fundo dentro da mesma gemendo a cada estocada ele começou a acariciar os seios da mesma continuando com as estocadas. Enquanto a mesma gemia o nome dele incontáveis vezes perdida em meio ao prazer que estava imersa. Dylan começou a sentir seu membro começar a ser apertado lentamente oque indicava o ápice da mesma e ele pode sentir o próprio ápice se aproximando então aumentou o ritmo com mais força e velocidade assim levando os dois ao ápice juntos enquanto ela se desfazia no membro do mesmo e o próprio a preenchia com seu gozo.

( Foi o meu primeiro HOT escrito 🤡 por favor não me julguem 😓)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Vendida a 3 mafiosos??Onde histórias criam vida. Descubra agora