"Em uma terra de Deuses e Monstros, eu era um anjo vivendo no jardim do mal..."
Gods and Monsters — Lana Del Rey
Destruição...
Completa e total destruição de uma cidade em chamas...
Mesmo que não literalmente, o fogo ainda parecia se espalhar e queimar a todos com quem me importo, conheço e possuo certa afeição.
No período de um dia, eu não consigo entender como tudo deu tão errado. Meus olhos se recusam a acreditar nas atrocidades que li nos jornais, e meus ouvidos tentavam me convencer de que eu estou louca, todas as vezes em que o noticiário aparecia.
Aquelas coisas que estão falando sobre os amigos do papai, sobre os familiares dos meus amigos, sobre as pessoas que cresceram à minha volta, que foram as minhas festas de aniversário, e que me viram nascer.
Eu não podia acreditar...
No entanto, as provas pareciam incontestáveis, afogadas em uma veracidade que não poderia ser caluniada.
Papai se trancou em seu escritório, horas atrás, e não saiu nem mesmo quando seus advogados vieram aqui em casa. Estranhamente, não haviam artigos sobre ele, nada... era como se atirassem bombas em sua direção, e surpreendente, todas elas caíssem ao seu lado, em seus aliados, mas nenhuma nele.
Ele parecia ver todos os seus conhecidos caírem, e o medo, daquele tipo que eu só vi uma vez em seu rosto, o dominou por completo.
Por algum motivo, papai parecia saber mais do que nós, o restante da população dessa cidade. Parecia que ele sabia exatamente o que estava acontecendo, e o porquê de isso ter sido revelado. Logo agora... era como se fosse premeditado, perfeito demais para ser algo repentino.
Pensei por um momento que pudesse ter sido meu próprio pai a jogar os políticos na fogueira, não sei, talvez para os desacreditar e impedir que um outro alguém — que não ele — ganhasse as eleições que estão para acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐂𝐄 - 𝑹𝒆𝒊 𝒅𝒐 𝑺𝒖𝒃𝒎𝒖𝒏𝒅𝒐
Romantik🥇1º lugar em ROMANCE no concurso Synergy Até onde uma pessoa é capaz de ir por uma vingança? Até onde uma alma pode ser corrompida ao ponto de não lhe sobrar nada além de estilhaços? Até onde pode ir a maldade de um homem? Heather Eveline nunca pre...