"Estou te dando tudo o que quer e mais um pouco. Estou te dando cada parte de mim
Eu não quero nenhum acerto de contas, eu só quero que você me liberte..."Bored — Billie Eilish
Acordei com os raios de sol aquecendo minhas bochechas. Eles invadiam despreocupadamente pela janela, alheios à sua própria perfeição. Há algo no sol matinal que é capaz de transmitir uma paz e aconchego incomparáveis.
Me espreguicei, rolando na cama macia. O lençol fino de seda se emaranhava em meu corpo, evaporando toda a minha vontade de sair daqui... tão aconchegante.
Essa é a segunda noite em que durmo aqui, no meu novo quarto, e posso dizer que não me imagino em outro lugar. Não faço ideia de como vou voltar para aquela casa fria em Upper East Side, não quero voltar...
Passei mais algum tempo alimentando minha preguiça, antes de expulsá-la e dar um pulo da cama. Fui até o banheiro e fiz minha higiene matinal, não esquecendo de vestir um roupão antes de sair do quarto.
Não seria nada agradável, tampouco elegante, esbarrar com o meu irmão enquanto visto esse pijama curto e possivelmente transparente. O que posso dizer? Estar confortável nem sempre significa estar apresentável.
Caminhei lentamente em direção a cozinha, apreciando o torpor de ter recém-acordado. No local, encontrei Susan mexendo na cafeteira, e um cheiro maravilhoso de café da manhã preenchia o ambiente, o tornando mais aconchegante. Como se isso fosse possível.
Só me lembro de ter tido essa sensação uma vez na vida, quando visitei os pais da mamãe, na fazenda em que ela cresceu. Antes de nos mudarmos do México, e papai virar uma pessoa tão importante aqui na América.
Meus avós foram as pessoas mais calorosas que tive o prazer de conhecer, nesses longos vinte e um anos. Eles eram simples, mas simpáticos e acolhedores. Dava para entender o porquê de mamãe ser daquele jeito, iluminada e cheia de vida.
Não consigo me lembrar o motivo de nós termos nos afastado tanto, principalmente depois do falecimento da mamãe. Nem ao menos sei se ainda estão vivos... pensar nisso faz uma pontada de tristeza machucar o meu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐂𝐄 - 𝑹𝒆𝒊 𝒅𝒐 𝑺𝒖𝒃𝒎𝒖𝒏𝒅𝒐
Romance🥇1º lugar em ROMANCE no concurso Synergy Até onde uma pessoa é capaz de ir por uma vingança? Até onde uma alma pode ser corrompida ao ponto de não lhe sobrar nada além de estilhaços? Até onde pode ir a maldade de um homem? Heather Eveline nunca pre...