"Será que algum dia saberei como é estar bem
Sem fingir que minha pele não está formigando
Que meus demônios não estão me chamando e me despedaçando?..."Happy Ending — Demi Lovato
Medo...
O medo é um sentimento poderoso, capaz de estremecer nossos ossos e nos fazer questionar tudo o que pensamos um dia saber.
Achava que Nova York era uma cidade importante demais, visível o suficiente para não poder se esconder sob a corrupção. Mas parece que eu errei, como errei sobre muitas coisas.
Não mais do que uma semana e meia, apenas nove dias. Nove. Foi o tempo que os políticos esnobes passaram atrás das grades... nove dias!
Anos de planejamento, procura, riscos, derrotas, lutas e sofrimento. Anos sentindo aquele desconforto no peito, a única coisa que me movia na direção certa. E no final, tudo não passou de míseros nove dias.
Eu devia imaginar, não importa o que se faça, não importa o que a gente diga, não importa com quanta força gritemos, eles nunca vão ouvir...
O sistema sempre dará um jeito de pisar vez após vez em pessoas como nós. Meus olhos acompanham as reportagens, de como a polícia não tinha provas ou flagrantes para manter aqueles vermes presos — como se isso chegasse a ser uma instância, eles não parecem exitar quando nos vêem nas ruas, e até mesmo os inocentes, são sentenciados apenas se eles acharem que podem desconfiar de algo.
Não exitam quando apontam armas para os pobres, negros e menos favorecidos. Quando apontam seus fuzis para crianças de doze anos... não, por que exitariam? Somos apenas nós, seres rastejantes e sem valor. Apenas números, no final das contas.
Como podem ter coragem de dizer que não há provas o suficiente, eu nunca saberei. Nunca saberei como os detalhes, comprovantes de transações, fotos, documentos, flagrantes, inconstâncias que eu os mostrei pode ser algo além do que o suficiente. Mais do que o suficiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐂𝐄 - 𝑹𝒆𝒊 𝒅𝒐 𝑺𝒖𝒃𝒎𝒖𝒏𝒅𝒐
Romance🥇1º lugar em ROMANCE no concurso Synergy Até onde uma pessoa é capaz de ir por uma vingança? Até onde uma alma pode ser corrompida ao ponto de não lhe sobrar nada além de estilhaços? Até onde pode ir a maldade de um homem? Heather Eveline nunca pre...