Wednesday p.o.v-
E ali estava eu, no altar, esperando nervosamente pela minha noiva dos cabelos loiros curtos e olhos azuis como o céu nesse dia tão especial, o dia do nosso casamento.
Minhas mãos suavam pelo nervosismo, me lembrando de quando nos falamos pela primeira vez.
-FLASHBACK ON-
-Oi!-Vi a garota com olhos penetrantes me encarando com curiosidade e retribui o olhar.
-Opa, tudo bem?-Questionei.
-Tudo sim, só queria saber seu nome, você me parece familiar.-A garota disse se aproximando.
-Ah...meu nome é Wednesday.-Vejo a garota dar um sorriso e noto a sua beleza encantadora.
Seus cabelos loiros pintados nas pontas
Seus olhos azuis contrastando com a cor das pontas azuis coloridas em seu cabelo
Seu sorriso encantador
Ela me atraiu.
-Eu gostava de você no oitavo ano!-Ela disse rindo e dando de ombros me encarando com suas bochechas rosadas.
-Nossa, que mal gosto.-Eu disse tentando brincar com a garota á minha frente.
-Como você pode dizer isso se nem me provou ainda?-Ela diz sorrindo de canto, sinto minhas bochechas queimando.
-Você não me disse seu nome.-Tento mudar de assunto.
-Enid, Enid Sinclair-Ela diz me dando um papel e saindo pelos corredores grandes e cheios da escola.
No papel continha seu número de telefone e uma mensagem.
"Eu disse que gostava de você no oitavo ano, mas parece que nada mudou ;)"
Senti minhas bochechas ruborizarem.
-FLASHBACK OFF-
e de quando dormimos juntas pela primeira vez.
-FLASHBACK ON-
-Eu já tinha desistido de mim, minha vida é sempre assim, não conta pra ninguém o que eu vou te dizer agora.-Eu disse encarando ela nos meus braços me encarando como uma criança que ouve um conto antes de dormir.
-Você me salvou, sabia?-Eu digo e ela acena dizendo que não.-Eu ia me matar no dia que você me deu seu número.
Vejo sua expressão mudar e seus olhos se encherem de lágrimas.
-Eu te amo, tá? eu nunca mais pensei em fazer isso de novo desde que você chegou-Digo a apertando em meus braços ouvindo seu choro alto que partiu meu coração.
-FLASHBACK OFF-
quando eu menos esperava, vi ela entrando pela porta da igreja, nos não somos religiosos, mas a mãe dela queria que ela se casasse na igreja, por mais que esther não aceite minha garota, Enid ainda á ama.
Não pude conter minhas lágrimas ao ver seu olhar pairando sobre mim.
Quando ela veio até o altar minha vontade era simplesmente beija-la e correr com ela em meus braços, mas ainda tinham todas aquelas baboseiras de casamento religioso.
O padre nos pede para darmos as mãos e assim fazemos.
-Troquem os votos.-Ele diz após algumas orações e palavras bonitas.
-Antes de te ver no início do oitavo ano, eu sonhava com alguém para chamar de meu, eu te via nos meus sonhos e prometi te encontrar pessoalmente para dizer frente a frente que eu te amo, quero ter um chalé em alaska com você, imagina nos dois a sós em uma geada, assistindo netflix série recém-lançada, vendo a neve na porta de casa, quero ver seus olhos brilharem quando eu dizer que te amo, quero arrancar toda a tristeza do seu ser, e pra finalizar antes que eu chore, eu deixo você ser o Leon Kennedy da minha Ada Wong, ou talvez o Clyde da minha Bonnie-Enid diz seu voto e eu sinto as lágrimas correrem soltas pelo meu rosto, tento limpa-las e m preparo para dizer meu voto.
-Quando nos falamos pela primeira vez, a luz dos teus olhos se encontraram com meus olhos sem vida, senti um nervosismo parecido com o de quando eu te esperava subir no altar a poucos minutos atrás, Ou de quando nós dois estavamos bêbados dançando em uma festa da Bianca.Ou toda letra da Pitty que eu decorei porque você gosta e eu quis tocar pra você.Ou quando escuto sua risada alta quando cai na calçada.Ou quando vamos até nossa casa na árvore, cada lugar que a gente se beijou.Ou quando te vi com minha jaqueta preta e minha blusa do megadeath que você pegou.Ou apenas por estar com você, eu diria que esse é um poder seu, Mi luz.-Eu finalizei ao ver seu sorriso e lágrimas se juntando.
Depois de mais algumas baboseiras do padre ele finalizou.
-O que Deus uniu, homem nenhum separa, podem trocar as alianças.-Ele diz e eu coloco minha aliança no dedo de Enid e ela faz o mesmo comigo.
-O noivo pode beijar a noiva para selar o pacto.-Ele ordena e eu não pestanejo em levanta-la no ar e beija-la.
Tivemos uma missa depois disso, mas eu não prestei atenção, só consigo prestar atenção em Enid, minha esposa.
Bianca nos levou até um salão de festas onde ia ser a festa de casamento, minha família estava toda reunida ali e o pai e irmão de Enid também estavam ali, no geral, foi mais do que maravilhoso.
Aliás, Enid estava comigo, não tem como ser ruim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
bip-boom(wenclair) livro I
FanfictionWednesday Addams, um homem trans de 25 anos que por ironia do destino, nasceu intersexual, caso não saiba o que é a intersexualidade eu te explico:pessoas intersexo nascem com características sexuais físicas que não se enquadram nas definições típic...