Capítulo 5

159 22 0
                                    

-Enid pov-

-FLASHBACK ON-

-Então você me ama, mas não pode suportar meus problemas? é isso que está tentando dizer? só está piorando sua própria situação.-Dei uma pausa para pensar na situação de merda que estava me metendo.

Wednesday me levou em um encontro que se tornou um desabafo pela minha parte, ele disse algo como "eu te amo, mas isso é mais do que eu possa suportar".

-Se não topar sangrar comigo, você com certeza não é pra mim.-Me levantei pra sair da casa na árvore totalmente decorada com luzes, era uma noite perfeita...

-Espera! me encontra amanhã na detenção? vai valer a pena.-Wednesday agarrou meu braço enquanto falava ofegante.-Eu sinto sua pressão sanguínea aumentando quando me aproximo.

-Foda-se essa tensão.-Eu respondi e fui embora, com certeza teria que ir á detenção no dia seguinte.

-FLASHBACK OFF-

-Hoje nós vamos visitar meus pais de novo...-Alertei Wednesday que estava jogando algum jogo em seu playstation.

-Você sabe que não temos que ir, podemos passar o carnaval aqui em casa, só nós dois e talvez  Bianca e Yoko.-Disse tristemente se aproximando de mim.

-Eu sinto falta do meu pai e do meu irmão, Wed, eu tenho que ir, mesmo que você não vá comigo.-Disse segurando as lágrimas e mostrando determinação, por mais que no fundo eu esteja em cacos.

-Ei, eu estou com você para sempre, Amor, vá se arrumar, temos que pegar a estrada se quisermos chegar cedo.-Ele disse me dando um beijo na testa se dirigindo ao banheiro.

-Você não vem?-Ele questiona, o homem perfeito.

-

-Ok...aqui estamos nós de novo...-Wednesday murmurou enquanto descíamos do carro parando de frente a grande casa.

-Pois é...-Disse indo tocar a campainha mas sendo interrompida por Wednesday.

-Não deixe ela te fuder, muito menos tentar, me entende? você é preciosa demais pra passar por isso novamente.-Ele disse posicionando sua mão em meu maxilar selando nossos lábios.

Dei um sorriso apreensivo e ele acenou com a cabeça deixando-me apertar a campainha .

-Filhota! que saudade de vocês!-Meu pai disse me abraçando fortemente.

-Pai, passamos o ano novo e o natal aqui...-Disse tentando me recuperar de seu grande abraço de urso.

-Onde ele...?-Me perguntei aonde meu pai estava, mas quando me virei tive minha resposta.

Meu pai estava girando Wednesday pelo ar e quase matando-o sufocado pela força de seu abraço.

fofo.

-Vamos entrar! devem estar cansados!-Meu pai disse nos levando para  dentro da casa.-ir de chicago para michigan não é uma tarefa fácil, não é, Wednesday?

-Com certeza, Senhor Myers.-Wednesday diz bastante feliz pela intimidade que tem com meu pai.

Eu diria que ele parece uma criança hiperativa perto de Wednesday.

-Sem toda essa formalidade, Garotão! você é marido da minha filha!-Meu pai disse orgulhoso indo em direção a cozinha, eu sei que ela vai estar lá.

-Esther, olha quem chegou!-Meu pai disse feliz até demais.

-Oh, Boa tarde.-Ela nos cumprimentou de forma seca, como sempre.

-Me perdoem por ela.-Meu pai disse apreensivo, até mesmo um pouco triste.-Deve ser a tpm, coisa de mulher.-Ele sussurrou e deu de ombros.

-Já disse que seu pai é foda hoje?-Wednesday me olhou e disse sorrindo.

-Ainda não, Amor.-Ri vendo seu sorriso ficar ainda maior ao ver meu pai aparecendo com um arco e flecha.

-Querem caçar?-Meu pai perguntou com um grande sorriso de ponta a ponta, Wednesday que não estava diferente gritou um "sim" e eles saíram como furacões pela porta.

Duas crianças, eu diria.



bip-boom(wenclair) livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora