Capítulo 3

234 23 0
                                    

-Wednesday p.o.v-

-FLASHBACK ON-

-Alo?-Eu disse ainda atordoado por ter acabado de acordar e ter que atender o telefone logo cedo.

-Wed, oi.-Ouvi a voz triste da minha namorada dos olhos claros do outro da linha e logo arrumei minha postura me preparando para qualquer palavra que saia de sua boca.

-Oi, Meu bem, aconteceu algo?-Perguntei apreensivo e inquieto.

-Amor, código laranja.-Nós temos códigos para emergências por causa da mãe de Enid.

Código verde:Ela suspeita da nossa relação.

código amarelo:Ela está a um fio de descobrir.

código laranja:Ela descobriu e não tem mais como continuar.

-Ah merda, vou transferir o dinheiro pro uber, fique bem, Amor-Disse e ouvi uma pancada do outro lado da linha.

-Nunca mais chegue perto dela!-E logo a chamada foi encerrada.

Merda.

-FLASBACK OFF-

-No que você tanto pensa? está calado hoje.-Minha esposa disse me abraçando por trás enquanto observávamos a imagem da nevasca do lado de fora.

-Nada demais, Mi Corazón, apenas relembrando.-Eu disse me virando para encará-la.

-Certo.-Ela segurou meu maxilar com as duas mãos e me deu um beijo sigelo-È isso que te incomoda?

-Não estou incomodado, Meu bem, não tem como ficar assim perto de você.-Eu disse e ela deu um risada.-È o poder Sinclair, não?

-Você é besta!

-E mesmo assim você se casou comigo, não?-Eu disse dando um beijo em sua testa vendo o sorriso que eu tanto amo se formar em seu rosto.

-vem, lançou uma série nova!-E então eu deixei ela me guiar até o quarto de forma suave.

E assim vou o resto do dia, no total vimos 3 séries completas e alguns doramas da escolha de Enid, partircularmente, eu não gosto de romances, mas Enid os ama, então eu os amo também.

Meus amigos me chamam de pau mandado, mas eu não sei o motivo, é mais que minha obrigação fazer as vontades da minha companheira, se eu não as fizesse me culparia todos os dias por não dar o valor merecido para essa Deusa que teve a humildade de se apaixonar e casar comigo.

Se Enid Sinclair Addams não existisse, eu a inventaria com todo o prazer e amor do mundo.


bip-boom(wenclair) livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora