-Wednesday p.o.v-
-Vamos lá, Garoto! se solta um pouco!-Bianca, minha melhor amiga dizia enquanto se agitava pela festa, deve ser o efeito de todos os shots que minha melhor amiga tomou em um período de tempo tão curto.
Hoje é minha despedida de solteiro, nunca gostei de festas, mas minha noiva ama, então eu resolvi dizer que queria uma despedida apenas para deixa-la feliz e dar a ela uma festa também, no momento ela está em uma balada com suas amigas.
Então resolvo seguir os conselhos de Bianca.
-Dia seguinte;12:45-
-Merda que dor de cabeça...-Digo ao acordar com o som de uma ligação vinda do meu telefone, ao procura-lo percebo o estado de todos ao meu redor, todos desacordados inclusive Bianca que estava do outro lado da festa dormindo em cima do balcão do bar grudada com uma garrafa de vodka vazia, Divina estava dormindo em cima da cadeira do bar em uma espécie de conchinha com uma garrafa de whisky.
em meio aquela zona encontro meu celular, ao debloquear ele encontro de tela de fundo uma foto diferente da que estava ali antes, era uma foto minha com Bianca e Divina, ambas me abraçavam chorando de rir enquanto eu estava com uma gravata na cabeça e a camisa social com alguns botões soltos virando uma garrafa inteira de vinho tinto, a noite com certeza foi agitada.
Atendo a chamada que estava a ser recebida.
-Oi, Amor, acordou agora?-Noto ser minha noiva e também noto bastante barulho de fundo.
-Oi, Mi cariño,sim, acordei agora-Respondo sua pergunta me sentando no balcão ao lado de Bianca ainda desacordada pegando uma garrafa de vinho e uma taça.
-Estou indo pra casa, quer que eu te busque junto com as garotas?-Enid me questionou.
-Não quero incomodar, Querida, chego em alguns minutos-Respondo e tomo um gole do vinho sentido o líquido queimar minha garganta.
-Tudo bem, te quiero, Mi Amor.
-También te amo, Cariño, até mais tarde!-Ao dizer isto a chamada foi encerrada, termino de tomar o vinho e desço do balcão enchendo a taça de água, caminho de volta para o balcão e jogo metade da água em Bianca e o resto em Divina.
-Qual é seu problema, Wednesday?-As duas dizem em uníssono limpando o rosto com as próprias roupas.
-Já é 13:07, se apressem!-Digo tirando a chave do meu carro do meu bolso e indo para a porta do bar.
-Oh,Wed!-Bianca me chama então eu me viro para encará-la, que estava com um sorriso travesso estampado.
-Melhor tirar essa gravata da cabeça-Ela diz enquanto se levanta do balcão.
Tiro a gravata da cabeça e abro o carro jogando a mesma no banco traseiro e ligando a BMW esperando Divina e Bianca aparecerem.
-Finalmente!-Eu digo após as garotas adentrarem o carro depois de uns 20 minutos.
Deixo as duas aonde elas me pediram e vou para minha casa aonde Enid deveria estar.
-Amor, cheguei!- Digo entrando em casa tirando meus sapatos e pendurando minhas chaves no porta-chaves percebendo a falta das chaves da minha noiva, estranho...
Subo as escadas chamando seu nome até chegar em nosso quarto que está com a porta entre aberta, com a preocupação tomando conta do meu corpo eu adentro o quarto me deparando com Enid dormindo serenamente, deito junto com ela e logo sinto o sono se apossar de mim.
Eu definitivamente nunca vou deixar essa mulher.
primeiro capítulo reescrevido veio ai, beijo do icaro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
bip-boom(wenclair) livro I
FanfictionWednesday Addams, um homem trans de 25 anos que por ironia do destino, nasceu intersexual, caso não saiba o que é a intersexualidade eu te explico:pessoas intersexo nascem com características sexuais físicas que não se enquadram nas definições típic...