-Enid p.o.v-
Eu ouvia Wednesday contar como conquistei ele.
Nunca vou me cansar de ouvir ele dizendo essas coisas pra mim.
-Você costumava passar perto de mim no corredor com aquelas suas meias de arrastão que eu amava, descartou todas as minhas noitadas com gentileza, nada é tão bonito quanto o passado.
-Lembra quando você costumava ser um canalha?-Rebati me recordando de suas pegadinhas nada saudáveis com garotos mais novos.
-Parece que o garoto canalha é o melhor que você já teve.-Ele afirma me encarando nos olhos, os mesmo olhos que exalavam prazer minutos antes, agora, exalam amor e cuidado.
-Pode ter certeza que sim, Meu bem.-Disse me aninhando mais em seus braços.
-FLASHBACK ON-
-Vamos lá! vocês tem que se assumir cedo ou tarde!-Bianca, a criadora dessa saída insalubre em um bar bastante duvidoso grita para mim e Wednesday.
-Não é como se estivéssemos ficando ou algo assim, Bi.-Wednesday diz e eu olho em seus olhos tristemente.
Viro uma dose de qualquer coisa que estivesse em cima da mesa e me levanto alegando ir ao banheiro.
-Vamos lá... não é como se isso significasse algo para ele.-Eu afirmei a mim mesma enquanto encarava meu rímel borrado pelas lágrimas, lamentável.
Antes que pudesse tirar meu rímel, ouço a porta frontal do banheiro ser aberta, e vejo quem eu menos queria ver neste momento de fraqueza pura.
Wednesday.
-Ei, o que aconteceu?-Ele me pergunta vindo até mim e apoiando suas mãos em minha mandíbula.
-Nada.-Digo tirando suas mão de meu rosto vendo sua expressão de confusão, me viro e tiro meu rímel.
-É sério, o que aconteceu, Mi vida?-Ele diz tentando uma aproximação não sucedida.
-"Não é como se estivéssemos ficando ou algo assim, Bi", não me chame assim.-Eu disse me virando para sair do banheiro quando sinto meu pulso ser puxado.
-Não vá, por favor.-Vejo os olhos que me pedem para ficar com tanta intensidade, eu cedi.
Nos beijamos e quase fizemos coisa pior no banheiro daquele bar, mas uma batida nos fez voltar até a realidade.
Olhei pra Wednesday, seus cabelos amarrotados, sua camiseta social desabotoada, seu lábio inchado, marcas de batom por toda a extensão de seu pescoço e sua dificuldade para respirar.
Desejos carnais eram recíprocos naquela cabine do banheiro, não havia amor compartilhado, mas era o início de uma paixão despercebida.
-Você é minha calmaria no olho de um buraco negro.-Wednesday disse enquanto afagava meu cabelos.
-Isso foi romântico, Querido.-Eu retruquei sentindo seu olhar queimando em mim, me virei para devolve-lo.
-Estamos quites, então.-Ele disse e eu senti como se a junção de nossas orbes em um encontro de olhares fosse como um eclipse.
Não parece uma idéia ruim para mim me apaixonar por esse canalha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
bip-boom(wenclair) livro I
FanfictionWednesday Addams, um homem trans de 25 anos que por ironia do destino, nasceu intersexual, caso não saiba o que é a intersexualidade eu te explico:pessoas intersexo nascem com características sexuais físicas que não se enquadram nas definições típic...