De Volta à Ilha | Narradora
O sol começava a nascer no horizonte quando Nabi abriu os olhos. A luz suave que entrava pela janela do quarto iluminava o ambiente com um tom dourado, anunciando o fim de sua estadia no Paraíso. Por um momento, ela ficou ali deitada, ouvindo o som tranquilo do vento lá fora e relembrando os momentos que compartilhou com Hyeon Joong na noite anterior.
Do outro lado do quarto, Hyeon Joong já estava acordado, sentado na cama com os cotovelos apoiados nos joelhos, parecendo perdido em pensamentos. Ele levantou o olhar e, ao perceber que Nabi também estava acordada, abriu um sorriso caloroso.
— Bom dia. Dormiu bem? - ele perguntou.
— Dormi, e você? - Nabi respondeu, sentando-se na cama enquanto ajeitava os cabelos.
— Foi uma das melhores noites da minha vida. - Ele sorriu de canto, arrancando uma risada nervosa de Nabi.
Ambos sabiam que aquele momento estava prestes a acabar. Logo, retornariam à ilha deserta, onde o clima de competição e as conexões com outros participantes poderiam testar o vínculo que haviam criado.
Depois de se arrumarem e tomarem um café da manhã leve, Nabi e Hyeon Joong se encontraram na entrada do hotel, onde um carro já os aguardava. Durante o trajeto de volta, o silêncio predominou, mas não era desconfortável. Era como se ambos estivessem processando tudo o que viveram juntos.
Quando o carro finalmente chegou ao porto, onde o helicóptero a ilha estava esperando, Nabi sentiu uma pontada de ansiedade. O ambiente luxuoso do Paraíso parecia um sonho distante agora que a realidade da ilha deserta estava novamente à sua frente.
— Pronta para voltar? - Hyeon Joong perguntou enquanto segurava a porta do carro para ela.
— Não tenho escolha, né? - Nabi respondeu com um sorriso tímido.
Durante o trajeto de helicóptero a ilha, eles puderam avistar os outros participantes reunidos na praia. A visão fez Nabi sentir um misto de empolgação e apreensão. Ela sabia que perguntas viriam, olhares curiosos e talvez até comentários invejosos sobre sua escolha para o Paraíso.
Assim que desembarcaram, foram recebidos com entusiasmo.
— Vocês dois voltaram juntos! - exclamou JiA, com um olhar de surpresa e curiosidade.
— Como foi lá? O que vocês fizeram? - perguntou SiHun, tentando parecer casual, mas claramente interessado.
Hyeon Joong deu de ombros com um sorriso misterioso.
— Foi incrível, mas nada se compara ao clima da ilha, né? - ele brincou, tentando desviar a atenção.
Nabi, por outro lado, sentiu o rosto corar levemente e se limitou a sorrir.
No entanto, a tensão no ar era palpável. Alguns olhares trocados entre os outros participantes deixavam claro que nem todos estavam felizes com o retorno do casal. JiA, que há dias demonstrava interesse em Hyeon Joong, parecia especialmente incomodada, embora tentasse disfarçar.
Mais tarde, enquanto os participantes voltavam à rotina da ilha, Nabi percebeu que os momentos de tranquilidade do Paraíso já pareciam distantes. A competição estava de volta, e com ela, a incerteza sobre o futuro de sua conexão com Hyeon Joong.
Enquanto caminhavam juntos pela praia, ele olhou para ela com a mesma intensidade de antes.
— Vamos continuar assim, Nabi. Apenas nós dois, certo? - ele disse, segurando levemente sua mão.
Nabi hesitou por um momento, lembrando-se de que nada era garantido naquele programa. Mas o olhar dele parecia sincero, e ela decidiu se permitir acreditar, mesmo que só por um instante.
— Certo - ela respondeu com um sorriso suave.
O retorno à ilha era o recomeço de uma dinâmica cheia de desafios, mas também de oportunidades. Enquanto o sol brilhava alto no céu, Nabi sabia que mais surpresas e reviravoltas estavam por vir.
▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬
• Eai, será que Nabi e Hyeon vão cumprir isso de ser apenas eles??
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐨𝐥𝐭𝐞𝐢𝐫𝐨𝐬, 𝐈𝐥𝐡𝐚𝐝𝐨𝐬 𝐞 𝐃𝐞𝐬𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐝𝐨𝐬. singles inferno
FanficUm grupo de solteiros atraentes e carismáticos é reunido em um ambiente deslumbrante, uma ilha paradisíaca. Onde terão a oportunidade de se conhecerem, se apaixonarem e enfrentarem desafios emocionais e físicos. Eles só podem deixar a ilha como casa...