09.

66 10 1
                                    

Nabi vestiu seu pijama de cetim rosa claro e se sentou na beira da cama, enquanto Hyeon Joong se ajeitava na outra cama, ainda secando os cabelos com uma toalha. O quarto estava iluminado apenas por uma luz suave que vinha de um abajur, criando uma atmosfera acolhedora e íntima.

- Esse lugar... parece irreal, não é? - Nabi comenta, olhando pela janela que revelava o reflexo das palmeiras sob a luz da lua.

- Parece. Quase como um sonho - Hyeon Joong responde, mas sua atenção estava completamente voltada para ela.

Nabi o olha de soslaio e ri suavemente.

- Você sempre tem essa mania de me olhar assim?

- Não consigo evitar. - Hyeon Joong sorri. - Você tem algo que me prende...

Nabi desvia o olhar, sem saber como responder. Ele parecia tão sincero, e a intensidade de suas palavras fazia seu coração bater mais rápido.

- E se isso tudo for mesmo um sonho? - Nabi pergunta de repente, tentando desviar o foco de si mesma.

Hyeon Joong se levanta da cama e se aproxima dela. Ele se senta ao seu lado, olhando diretamente em seus olhos.

- Se for um sonho, não quero acordar.

O silêncio tomou conta do quarto, mas não era desconfortável. Era como se as palavras não fossem necessárias naquele momento. Apenas o som de suas respirações preenchia o ambiente.

- Você é sempre tão direto assim? - Nabi pergunta, tentando aliviar a tensão.

- Só com você. - Hyeon Joong sorri novamente, mas dessa vez de forma suave, quase tímida.

Nabi sente seu rosto esquentar. Era difícil para ela processar o que sentia por ele. Hyeon Joong tinha uma maneira única de fazê-la se sentir especial, mas também vulnerável.

- É melhor dormir. - Ela se levanta rapidamente, tentando encerrar a conversa antes que o clima ficasse ainda mais intenso.

Hyeon Joong ri baixo, mas respeita o espaço dela. Ele volta para sua cama e se deita, ainda observando-a enquanto ela apaga as luzes.

▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬ 

• Voltei, meus amores. Sentiram saudades?

• Não sabem o quão difícil foi para mim este ano, e no final não consegui me acostumar com as novas matérias e estou de recuperação final :( mas tá tudo certo amores, vou conseguir passar.

• Trouxe esse capítulo pequeninho apenas para dizer que voltei e não vou desaparecer novamente, aguardem os próximos capítulos ;)

𝐒𝐨𝐥𝐭𝐞𝐢𝐫𝐨𝐬, 𝐈𝐥𝐡𝐚𝐝𝐨𝐬 𝐞 𝐃𝐞𝐬𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐝𝐨𝐬. singles infernoOnde histórias criam vida. Descubra agora