capítulo 1

272 13 1
                                    

Iname pov

Sou Iname Yuji, namoro Izana desde que tinha 15 anos. Aprendi tudo que sei de carros com ele e com Kakucho.
Tenho minha oficina em shibuya e trabalho com Emma,Draken e kakucho.

Nos damos muito bem, eles são pessoas incríveis e muito divertidas. Com eles o trabalho fica leve. Consertamos carros das gangues daqui de Tóquio.

A tokyo Manji, Black dragons, Brahma, tenjiku, entre outros.
Hoje sou conhecida por "Rainha", gosto muito desse título.

A um tempo atrás izana tinha uma enorme rixa com seu irmão mikey, por conta das corridas. Mas depois de uma corrida muito foda, Izana foi declarado o melhor.

Mikey e ele se acertaram e preferiram seguir como família, a família do izana é incrível. Sempre me incluem em tudo.
Minha família mora em Yokohama, eu e izana sempre vamos para lá duas vezes no mês.

Minha oficina tem ido muito bem.

Mikey e Izana trabalham com a própria gangue, com drogas, armas e corridas ilegais.
Eu aprendi a dirigir com izana quando tinha 16 anos. Hoje, não me imagino sem isso.

Por mais que eu e izana namoramos, já moramos juntos em uma mansão localizada em um condomínio afastado da cidade.

Nesse condomínio moram mais algumas pessoas da nossa gangue e a família do izana.

Mikey namora uma garota chamada Ayumi, são muito fofos juntos, ela sempre corre com ele nas corridas.
Shinichiro segue,sem ninguém.

Agora são 10 horas da manhã, estou na oficina, dando uma geral no BUGATTI Preto do izana. Esse carro é uma máquina. Esse ele usa para correr e viajar, mas tem o AUDI R8 para andar por aí.

Acabei de dar a revisão no carro do izana, vou para um Jaguar que é do sanzu.
O que tem de droga dentro desse carro é brincadeira viu.

Quando estou de baixo do carro, meu celular toca:

-alô

-Oi amor da minha vida-Izana diz com amor.

-Oi meu princeso.-Digo eu em tom de brincadeira.

- Você está de boa agora?- Izana pergunta

- Não, e você?-Respondo e pergunto.

- Também não, tô aqui resolvendo as coisas pra corrida de hoje.

-Ata, você vem pegar o bugatti aqui? Ou eu levo na hora que eu for?

-Traz ele, vou ficar te esperando, aí a gente vai junto. Vou ter que ir minha rainha, te amo demais. Beijo

-tá bom, também te amo demais. Beijo, tchau.

A ligação se encerra.

-"aí também te amo demais, mi-mi-mi." Vejo Emma me imitando e jogo um pano nela.

-cala a boca oh coisa feia. Brinco e rimos juntas.

-Estamos só eu e você aqui em...kakucho e draken nem vieram por conta dos preparativos da corrida. Digo.

-Pois é, ainda bem que a gente da conta. Fala apertando um parafuso embaixo do carro do draken.
-Iname, meu carro tá todo ferrado por conta da última corrida que o draken correu com ele. Diz Emma com tristeza.

- Você precisa dele hoje? Você vai correr? Pergunto

- Ainda bem que não. Amanhã posso trazer ele? Não estou conseguindo concertar. -Emma responde e pergunta.

- Pode trazer sim, mas o draken tentou?
-Pergunto saindo de baixo do carro do sanzu.

-Eu e ele estamos meio brigados. Motivo besta, mas ele precisa do tempo dele. -Emma responde também saindo debaixo do carro.

Apenas assenti com a cabeça.
O tempo passou bem rápido,eu e Emma Nos despedimos e fechamos a oficina, marcamos de nos encontrar na corrida.

Peguei o bugatti do izana e Emma pegou o porshe esportivo do draken, acenamos uma pra outra e fomos em direção a nossas casas no condomínio.

Ela e draken moram juntos também, fica mais fácil. Saímos em alta velocidade, logo chegamos em nossas casas.

Entrei e perguntei para izumi (nossa empregada e minha amiga) se izana havia chegado. Assentiu e disse que estava no escritório que se encontrava no andar de cima.

Subi, tomei um banho e fui pro escritório. Entrei, fechei a porta, caminhei em direção a ele e sentei em seu colo dei um selinho o cumprimentando e disse:

-oi meu rei, como estao os preparativos?
Perguntei animada.

-Estão ótimos minha rainha.- Me respondeu e me deu um sorriso lindo demais.

-Que bom, temos que nos arrumar. -Falei levantando .

Ele concordou e saímos do escritório.
Enquanto a gente se arrumava, conversávamos sobre diversas coisas.
Nosso relacionamento era medida certa pra tudo.

Tinha muito amor, muita conversa e muita bobeira. Ríamos igual idiotas juntos, ele é muito ciumento, mas nunca chegamos a brigar sobre isso, sempre conversamos.

Acabamos de nos arrumar e saímos em direção ao Bugatti.
Só izana vai correr hoje, eu ficarei apenas no banco do passageiro ou assistindo junto com meus cunhados e amigas próximas.

Oii, tudo bem?
Espero que gostem, não esqueçam de votar, não revisado.






The Queen And King Of Tenjiku.Onde histórias criam vida. Descubra agora