capítulo 4

81 5 0
                                    

Autora pov

No dia sguinte, izana e iname acordaram. Tomaram banho,escovaram os dentes e desceram para o andar debaixo para tomar café.

Iname pov

Eu e izana descemos para tomar café e decidi que eu não iria para a oficina hoje. Izana desejava que eu acompanhasse ele em uma reunião que teria de emergência na tenjiku.

A emergência é que estão tendo rumores que Tetta Kisaki está de volta.
Como diz aquele ditado:"vaso ruim, não quebra". Achávamos que estava morto.

Aparentemente não... logo daremos um jeito nisso.
Saio dos meus pensamentos, com izana me abraçando e beijando meu pescoço por trás.

- O que te preocupa minha rainha?- Ele perguntou agora sentando do meu lado e segurando minha mão.

-Essa volta repentina do Kisaki. Estou preocupada. -Digo olhando pra ele.

-Não se preocupe, independente do que aconteça temos um ao outro e vai ser assim pra sempre. -Ele disse afagando meus cabelos e beijando minha testa.

-Obrigada meu rei, amo-te.- Digo e izana me dá um sorriso sincero e aegre.

-Eu também minha rainha.-Diz me abraçando.

Subimos e nos arrumamos em meio de brincadeiras e conversas.

Coloquei um vestido vermelho, não uso manto. Mas sempre coloco roupas que simbolizam a tenjiku.

 Mas sempre coloco roupas que simbolizam a tenjiku

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Izana colocou o manto normal.

-Está maravilhosa, minha rainha.- Izana disse me fazendo dar uma volta.

-Obrigada meu amor.

Entramos dentro do AUDI R8. Izana saiu cantando pneu, estávamos atrasados. Mas eles podem esperar. 

Chegamos, estacionamos e entramos de mãos dadas. As pessoas ali presentes se abaixaram nos cumprimentando. O silêncio se instalou ali.

-Boa tarde! -Izana falou subindo as escadas do local fechado que estávamos.

-Boa tarde senhor e senhora.- Gritaram de volta.

-Bom, como vocês sabem, tetta kisaki está de volta. Nesse momento, se isso tomar uma proporção maior, irá afetar todas as gangues de Tóquio. Principalmente, as gangues que tem as 3 divindades. -Izana falou, ainda sem soltar minha mão.

- Ouvi dizer que ele está com alguns antigos membros da valhalla e moebius, criou a sua própria gangue. Nada é impossível para nós, mas se ele vier de fato, teremos que deixar as diferenças de lado e nos unirmos.- Izana continuou.

-Sabe, Tetta kisaki já fez mal a muita gente. E precisamos acabar de uma vez com isso. Contamos com vocês!- Eu disse.

Eles assentiram e a reunião foi ao fim.
Já os deixamos preparados.

Saímos lá de dentro do galpão, entramos dentro do carro e meu celular começou a tocar, era a Emma.

Ligação on

-Oi Emma. Tudo bem? Aconteceu algo?

-Oi iname, está sim, não, não, queria só  convidar vocês para vir aqui em casa para comer alguma coisa e reunir a família.
E a hina vai vir com o takemichi.

-Ah, tá bom, vamos sim, só vou passar em casa.

Ligação off

Avisei ao izana e fomos pra casa.
Tomei um banho e coloquei um vestido preto com uma fenda na lateral. ( Imagine como quiser )

-uau, não é atoa que te chamam de rainha.- Izana disse saindo secando seu cabelo com uma toalha.

-Você gostou?- Disse me aproximando dele e o beijando.

-Uhum, ficou linda.- Disse indo para o closet.

Izana tava com uma roupa mais casual preta.

Saímos de casa a pé, porque moramos no mesmo condomínio e a casa dela é de frente pra nossa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saímos de casa a pé, porque moramos no mesmo condomínio e a casa dela é de frente pra nossa.

Chegamos, cumprimentamos todos e sentamos para bebermos e conversarmos. A família tava toda ali. Por uma noite, estávamos sem preocupações....

Olá pessoal, espero que estejam gostando. Em breve teremos umas loucuras acontecendo.
Não se esqueçam de votar e até o próximo cap.

The Queen And King Of Tenjiku.Onde histórias criam vida. Descubra agora