Izana pov
Sou Izana Kurokawa, tenho 20 anos, sou o líder e rei da tenjiku.
Fundei ela quando tinha apenas 16 anos.A vida toda morei em shibuya,"longe da minha família", tinha mais contato só com shinichiro. Fui me aproximar mais da minha família quando fui pra yokohama a uns anos atrás.
Lá, conheci a minha menina, minha rainha. Tudo que tenho hoje de bom, ela quem ensinou. Me reaproximei da minha família graças a ela..
Conheci ela quando estava passeando por yokohama com kakucho.
Estava dirigindo e ela elogiou meu carro, que na época era um skyline vermelho, que hoje é um dos dela.Ela gostou tanto que no aniversário de 16 anos dela o dei. Lembro que ela ficou sem palavras e falava o tempo todo que não sabia dirigir.
Depois que ela elogiou meu carro, trocamos números e começamos a sair. Então, nos apaixonamos, tudo que ela queria, eu dava, até hoje na verdade é assim. E eu tenho muito gosto e prazer de fazer isso.
Hoje, ela tem a oficina, e eu cuido dos assuntos de gangue.
Quando decidimos "nos juntar" esse foi o combinado, ela mexia com a oficina e eu com os assuntos mais "barra pesada".Lembro o dia que ensinei ela a dirigir, foi logo depois que dei o skyline.
Flashback on
- amor, pisa na embreagem e põe primeira. Pisa no acelerador com a ponta do pé e vai soltando levemente a embreagem. -Eu disse na maior calma do mundo.
Ela estava indo até bem, só que aí soltou a embreagem de uma vez o carro deu arranco e apagou.
Eu olhei pra ela, invocando a paciência do mundo. E falei:
- Querida, solta a embreagem devagar, não pode de uma vez...- Disse eu olhando pra ela.
- Tá bom, tô tentando.- Disse ela nervosa.
Ela tentou de novo e conseguiu, o carro começou a andar.
-Isso, agora pisa na embreagem, põe segunda e pisa no acelerador.- Disse eu orgulhoso.
Ela apenas assentiu e aumentou a velocidade.
-Amor põe terceira agora.-Disse eu novamente.
Ela me olhou e disse :
-Mais eu não quero por terceira. Por que , que tem que ser terceira? Quero voltar pra segunda, ou ir direto pra quinta. -Ela me olhou me desafiando.
Cocei a nuca e falei que eram as regras do carro e que todo motorista dirigia daquela forma e que ela não poderia mudar aquilo.
Nesse dia, ela ficou tão brava... mas acabou aprendendo.
Depois de um tempo, fui ensinar ela a correr, foi quase a mesma coisa de ensinar ela a dirigir.Ela queria saber porque que tinha que ser daquele jeito. E eu tinha que explicar por que se não, ela ficava brava.
Ensinei ela a correr, dar drift fazer outras manobras, como se mexe no motor do carro, entre outras coisas.
Isso quem ensinou mesmo a ela, foi kakucho, eu sabia o básico, já ele "manjava" no assunto.
Eu desde muito cedo, já mexia com gangues, armas, dinheiro, corridas e drogas.
Sempre estive nesse meio.Aprendi a dirigir e a competir muito cedo por causa da gangue que participei a 5 anos atrás. Ela se chamava yutaka, gostava muito, mas percebi que eu não servia para ser mandado, eu gostava de mandar.
O líder ficou com tanto medo de eu tomar a liderança dele, que se matou. Não fez muito sentido. Mas sei lá.
E com isso a gangue acabou.A yukata além de tudo de ruim ainda tinha a prostituição, que era pior ainda.
O líder na época tinha 20 anos e tinha a ficha muito "suja". Então, foi um livramento para o mundo.Depois de dois anos fui pra yokohama, conheci Iname e decidimos vir eu e ela para shibuya, já tinha fundado meu império e decidimos morar juntos depois de alguns meses morando aqui.
Shinichiro e Emma descobriram que eu havia voltado e Iname me convenceu a aparecer em uma reunião familiar dos sano's que teria aquele dia.
Então, me reaproximei da minha família. Mikey e eu tínhamos uma rixa por querer saber quem era o melhor. Comprei o Bugatti e Marcamos uma corrida, corremos e eu ganhei por pouco.
Isso aconteceu a um ano. E fico muito feliz que minha família acolheu Iname assim como a dela me acolheu quando nos conhecemos.
Saio dos meus pensamentos quando Iname chega no meu escritório....
Mais um capítulo para vocês. Esse teve apenas lembranças e pensamentos do izana. Espero que gostem não esqueçam de votar.
🥰
Até o próximo
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Queen And King Of Tenjiku.
FanfictionEssa história vai ser entre os dois Reis. A Rainha, Iname Yuji e o rei, Izana Kurokawa. Já são namorados e grandes pilotos de corrida de rua. Izana, com 20 anos de idade, tem a maior gangue de corridas de rua de Tóquio; Com nome temido em vários lug...