Autora pov
Depois que izana sumiu, os sentimentos de kakucho ficaram mais fortes. E agora que ele voltou e pediu ela em casamento, seu coração foi estraçalhado.
E antes que ela se casasse, ele precisava falar isso pra ela.
Foi pra oficina, porque praticamente tudo se normalizou.Kakucho pov
Chego, entro, comprimento todo mundo e vejo iname debaixo do carro.
-Oi, bom dia, posso falar com você?- digo falando pra iname e faz sinal pra Emma finalizar o trabalho.
-É algo sério?-Ela pergunta e eu assinto.
Fomos pra dentro do escritório.
-Iname eu sei que sua resposta vai ser sempre um não, mas eu preciso te falar isso, sei que está noiva do izana, que ele é meu melhor amigo e te peço pra que isso fique entre nós. Mas eu realmente não aguento mais.-Eu digo quase perdendo o ar e continuo. - Iname, sou apaixonado em você desde quando bati os olhos em você.
Quando izana sumiu, meus sentimentos ficaram mais fortes e eu queria que você me desse uma chance antes, porque eu achava que ele estava morto até que ele entrou em contato comigo.-Eu Não posso corresponder isso, sou noiva, amo o izana e eu acredito que você vai encontrar alguém que te ame também. Eu realmente sinto muito Kakucho.-Ela diz com o olhar mais seco do mundo.
-Não pedi pra você corresponder, só queria te falar isso mesmo antes de se casar. Ah, e pedir minha demissão, vou embora daqui e vou sair da tenjiku.
Felicidades no casamento, não vou ficar pra ver isso.-Eu digo entregando a carta de demissão e saio do escritório pegando minhas coisas e me despedindo do pessoal. Deixando uma iname sem saber o que falar e totalmente congelada.Iname pov
Puta que pariu, do nada? Assim? Tipo, oi?
Ele vai sair da cidade, da tenjiku, da oficina, só pra não me ver casar?Tá bom que se o izana fosse se casar com outra eu não apareceria, mas é diferente.
Eu nunca tive nada com kakucho.Autora pov
Depois que kakucho saiu de lá, foi falar com izana na base da tenjiku e ele estava no escritório cuidando de uma papelada.
-E aí? Tudo bem? Vou sair da tenjiku.-Kakucho diz fazendo um toquinho com izana.
-Como? Porque?-Izana largou os papéis.
-Eu sou apaixonado na sua mulher desde quando nós três nos conhecemos em yokohama. Vou sair da cidade, da tenjiku, da oficina, para não ver ela casando com você.
Eu precisava te contar isso, mas eu nunca tive coragem, desculpa izana.
Tô indo, muito obrigado por tudo. -Kakucho diz colocando seu uniforme encima da cadeira do Izana e se ajoelha no chão.-Sinceramente meu rei, me perdoe. - kakucho diz, se levantando e indo embora quando izana o impede.
-Porque nunca me falou? Puta que pariu cara, somos melhores amigos, quase irmãos e você me esconde uma porra dessas?
-Iria resolver?-Kakucho pergunta e deixa izana pensativo.-O mínimo que você faria era me matar, sei o quanto ama ela e isso não vai ter volta, me perdoe, sejam felizes, não vou comparecer ao casório.-Kakucho sai e izana impede de novo lhe dando um abraço.
-Muito obrigado irmão, por tudo mesmo. Volta,tá? Depois que não for mais doloroso pra você.
-Tá bom Iz. Tchau.
E assim,kakucho vai embora deixando confusão, lágrimas e memórias para trás.
Mikey pov
Eu amei tanto ela,Ayumi porque fez isso comigo? Como ela teve coragem?
Eu sou tão palhaço assim? Eu estou me sentido tão mal, mas claro, não deixo transparecer pra ninguém, tirando o Shinichiro.
Decidi acabar com a bonten, eles que se lasquem agora, pra ficar em outras gangues, cansei disso.
Vou viajar com o kakucho, ele me falou dessa ideia de ir embora há uma semana atrás e eu topei.
Falei com shin e ele concordou, eu vou voltar mês que vem diferente do kakucho, não vou me despedir de ninguém, preciso pensar.
Vamos à destino da nossa felicidade, já que todos conseguiram seus felizes para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Queen And King Of Tenjiku.
FanfictionEssa história vai ser entre os dois Reis. A Rainha, Iname Yuji e o rei, Izana Kurokawa. Já são namorados e grandes pilotos de corrida de rua. Izana, com 20 anos de idade, tem a maior gangue de corridas de rua de Tóquio; Com nome temido em vários lug...