Iname pov
Depois que sumimos do mapa e chegamos a Yokohama, ficamos na casa da minha mãe e peguei minha moto que estava guardada a um tempo lá.
Por mais que tudo estivesse acontecendo lá em Tóquio nós não podíamos fazer nada, então arrumamos jeitos estranhos de nos divertir.
Tipo, ir pra um café e ficar a tarde toda por lá, escondi meu carro lá no fundo do quintal da minha mãe, pra ninguém saber como chegamos ali.
Bom, estou com saudades do Izana, tudo nessa cidade me lembra ele,afinal eu conheci ele aqui, com o carro que está no fundo do quintal da minha mãe.
Me lembro quando ele conversou comigo todo imponente, me elogiando e falando que me levaria com ele, até Tóquio, que foi o que aconteceu.
Agora está bem de madrugada, não consegui dormir, decidi dar uma volta de moto na cidade, não é uma cidade grande como Tóquio, mas da pro gasto.
Sai de casa acelerando a moto sem destino, apenas passeando.
Quando estava quase amanhecendo, parei em um estacionamento deserto.Meu dia amanhecendo assim, se torna mais bonito e esperançoso.
Decidi sair e ir pra casa. Chegando lá as meninas e minha mãe já estavam acordadas, aí eu percebi que eu tinha ido pra muito longe.Pois, demorei demais para chegar em casa. Ninguém me questionou quando cheguei, apenas, entenderam, sentamos no sofá para tomarmos café. Já ia fazer quase um mês que estávamos desaparecidas e aqui em yokohama.
Víamos só as notícias pela TV do que acontecia em Tóquio.
Me deixando cada vez mais impaciente e doida para voltar para os braços do meu " marido".Eu estava cada vez mais preocupada e sem celular, pois pediram para que nesse tempo ficássemos sem celular, para que não fôssemos rastreadas.
Nesse tempo eu e as meninas ficamos cada vez mais amigas. A minha relação com a minha mãe está ótima, sempre foi, mas agora está melhor.
Não posso negar que ela ama de paixão o Izana.Pois, a primeira coisa que a mais velha perguntou foi dele.
E me lembro da última vez que falamos sobre Yokohama, ele disse que estava com saudades da minha mãe.Estou preocupada com ele, por mais que ele lute muito bem e seja invencível nos olhares de muitos. Ele é uma pessoa muito importante pra mim e a ideia de perde-lo me deixa desnorteada.
Depois de tomar café, me levanto e vou até meu quarto ver um livro ou algo para fazer, porque sem celular está difícil.
Escuto gritos e gritos do andar debaixo. Fico confusa e desço escutando o que a televisão falava, percebi que era uma reportagem de Tóquio. Me juntei as meninas no sofá.
Reportagem on
Bom, Shinichiro sano, manjiro sano, Izana Kurokawa, Takemichi Hanagaki e Ken Ryuguji foram decretados desaparecidos.
Esses, estavam lutando contra a nova gangue que estava espalhando o caos em Tóquio, comandada por Tetta Kisaki.
Manjiro sano, era líder da bonten. Ken Ryuguji era um integrante da mesma também.
Izana Kurokawa era "Rei" da tenjiku, maior potência hoje de corridas de rua.
Shinichiro Sano, líder da Black dragons, irmão de "Mikey" e de Izana.
Takemichi hanagaki era líder da tokyo manji, conhecida como toman.
As esposas dos mesmos seguem desaparecidas. Nesse meio de gangue, acho que todos sabemos o que aconteceu com eles quando se trata de desaparecimentos.
Estão desaparecidos há uma semana, temos esperanças que eles apareçam e ajude-nos a combater essa nova gangue.
Quando estivermos com mais noticias voltaremos ao ar.
Reportagem off
Olhei em choque para as meninas que já choravam, sem meu corpo perceber ou reagir, minhas lágrimas começaram a descer.
Desaparecimento no meio de gangue é sinônimo de morte. Mais aí me caiu a ficha, se eles desapareceram, as meninas e inclusive eu, teríamos que tomar o controle das gangues.
Mesmo que cada um tivesse seu vice, tínhamos que dar as ordens a eles, assim que funcionava.
-Meninas, me escutem, se eles sumiram, temos que voltar para Tóquio tomar o controle das gangues, temos que mostrar pra eles que estamos lá e vamos dar conta de comandar até eles voltarem.-Eu digo acalmando as meninas
-Iname, como fazemos isso? Eu nunca coloquei a mão nos assuntos do mikey, o que eu faço?- Ayumi diz desesperada com lágrimas nos olhos.
-Se acalmem por favor, vamos ter amparo, eu do kakucho, ayumi do sanzu, a Black dragons do kokonoi e a hinata do chifuyu, sem falar que Emma vai te ajudar, ayumi. Se acalmem, quando voltarmos, eles estaram lá pra isso.-Falei acalmando elas, pois estavam surtando e após minha fala todas assentiram.
Por mais que eu não demonstrasse, eu estava surtando demais. Como eu iria viver sem ele? Como eu iria seguir a vida sem meu rei? Como, eu comandaria esse império que izana construiu ao decorrer dos anos?
Arrumamos nossas malas, nossas coisas, despedimos de minha mãe e partimos em direção a Tóquio. O mais rápido que eu conseguia, chorando baixo e com as lágrimas escorrendo lentamente.
Oie, bom, mais um capítulo aí pra vocês. Comentem e votem se gostaram.
Leitores fantasmas,desanimam demais.
É isso, muito obrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Queen And King Of Tenjiku.
FanfictionEssa história vai ser entre os dois Reis. A Rainha, Iname Yuji e o rei, Izana Kurokawa. Já são namorados e grandes pilotos de corrida de rua. Izana, com 20 anos de idade, tem a maior gangue de corridas de rua de Tóquio; Com nome temido em vários lug...