Autora onIname passou a manhã toda se remoendo e se negando a ir nesse maldito funeral.
Mas por outro lado decidiu ir, pois afinal de contas era seu "marido".
Ela se levantou na força do ódio, tomou banho, colocou um vestido preto longo com um véu preto, que tampava seu rosto até os ombros.
Depois que percebeu que estava pronta, saiu para fora, entrando em seu carro.
Já se passavam das 14 horas da tarde e ela nem ao menos teve apetite.
Apenas fumava e olhava para cantos fixos se afundando em lembranças e buscando conforto.Quando chegou, abriu bem os olhos e intercalou em olhar para frente e para os lados.
Os integrantes das gangues perceberam quem havia entrado ali e abriram espaço.
Ela caminhou calmamente até aquele caixão fechado. Pois, não havia corpo.
O mundo parecia parar enquanto ela caminhava até aquela enorme caixa.Ela pegou a rosa vermelha que trouxera e colocou por cima do caixão. Era a preferida de izana. Nos dias de estresse, iname levava uma rosa vermelha até ele no escritório e vice versa.
Isso fez com que se tornasse a flor preferida dos dois. Olhou em volta, muitas pessoas de cabeça baixa, outras sérias, outras chorando e outras lamentando a morte dos outros homens além de izana.
Ela se permitiu olhar apenas para um ponto fixo e não demonstrar fraqueza, nem lágrimas.
Pois essas já haviam secado na noite anterior.Ficou por horas e horas sentada ao lado daquele caixão, cumprimentando quem chegasse por ali com grande tristeza nos olhos.
Quando todos saíram ela se permitiu chorar.
Cansada daquilo tudo, saiu para fora e Kakucho estava à esperando.-Vamos, eu te levo.- Kakucho disse chegando perto do carro.
Iname jogou as chaves na direção dele e foram em direção ao condomínio.
Ela agradeceu e entrou dentro de casa,sem se preocupar com kakucho ou o que ele faria com o carro.
Kakucho on
Eu gosto dela... e isso é tão errado. Meu melhor amigo é praticamente marido dela, moravam juntos.
Sem falar...Que ele está vivo..
E eu passo informações pra ele o dia todo, como ela tem passado, como a tenjiku está, como ela está se comportando a esse luto,tudo .E me dói, que ela não sente a mesma coisa por mim, ela ama o izana, eu queria que acontecesse com nos, assim como aconteceu com sanzu e ayumi.
Mas isso nunca seria possível, iname é diferente, desde quando eu e Izana conhecemos ela em yokohama, sou fascinado por ela.
Sua esperteza, sagacidade, inteligência, o coração dela,que é lindo. Por mais que esteja machucado agora por conta do suposto luto.
Adoro meu melhor amigo, mas esse sentimento não some... eu não consigo.
Quando ela me abraça, meu mundo para, quando ela chora, tudo desaba, quando ela sorri, meu coração pula. Tudo que ela faz é encantador.
Mas entendo que o coração dela pertence ao izana e não vai demorar para ele voltar.
O que me resta é ajudar ela, afastar esses sentimentos e ver ela sendo feliz com Izana. Quem sabe no futuro, eu arrume alguém que me ame também...
Eles estão acompanhando a vida delas de longe. Mikey sabe do sanzu e da Ayumi, izana sabe como iname tem passado, draken sabe da Emma e o hanagaki da tachibana.
Eles estavam no suposto velório deles, claro, mais cobertos impossível, ninguém os viu. Mas estavam lá,vendo e prestando atenção em tudo. Fora nas ligações que eles fazem aos vices de suas gangues perguntando sobre a vida delas.
Iname pov
Eu não consegui pensar em nada o dia todo. Não tive ódio, não tive raiva e nem nada. Apenas desejei que ele voltasse.
Algo me dizia que ele estava lá, eu sentia a presença dele. Ou talvez era só seu espírito, já que todos falavam que eles estavam mortos.
Eu fiquei 4 horas naquele velório, tomei um banho e decidi dar um passeio de moto. Já que mandei trazerem ela.
Sai em alta velocidade, andando até aquelas avenidas gigantescas. Eu estava muito longe de casa, muito longe de tudo.
Eu estava em lugar totalmente deserto, e vi que era perto da praia, pois podia escutar as ondas.
Vi uma loja de conveniência, estacionei e entrei.
Quando entrei, meus olhos se arregalaram e recebi olhares de volta.
Aquilo me assustou de uma forma tremenda.-Então vocês estavam vivos o tempo todo? -Eu disse com meus olhos lacrimejando, mas nao deu tempo de responderem, pois subi na moto e sumi de volta pra minha casa.
Então, eles queriam fugir, mas fugir de que? Porque deixar tudo nas nossas mãos sendo que poderíamos cuidar de tudo juntos? Porque nos enganaram, porque nos fizeram de trouxa? Que merda.
Oi pessoas. Como estão? Um capítulo sad e com uma descoberta impactante. Huum, me falem o que acharam. E se gostaram votem.
Até o próximo cap.🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Queen And King Of Tenjiku.
FanfictionEssa história vai ser entre os dois Reis. A Rainha, Iname Yuji e o rei, Izana Kurokawa. Já são namorados e grandes pilotos de corrida de rua. Izana, com 20 anos de idade, tem a maior gangue de corridas de rua de Tóquio; Com nome temido em vários lug...