Autora on
Acabou que izana e os outros apareceram nas suas respectivas casas para verem as pessoas que mais amavam.
Izana teve uma recepção calorosa...
-SEU FILHO DA PUTA, DESGRAÇADO, COMO PÔDE FAZER ISSO COMIGO? FILHO DA PUTA. EU CHOREI TANTO, SENTI SUA FALTA, VAGABUNDO. AI QUE ÓDIO. ME EXPLICA ISSO DIREITO. -Iname diz gritando e jogando copos e vasos no mesmo.
Draken também....
-NOSSA SENHORA, ESPERO UMA RESPOSTA PLAUSÍVEL, SABE O QUANTO EU SOFRI? FILHO DA MÃE, EU TO COM TANTO ÓDIO. - Emma diz com uma veia saltando em sua testa e o estapeando.
Mikey não teve tanta sorte...
-Olha mikey, graças a Deus você está bem, mas eu me apaixonei por sanzu, sabe? E eu quero ficar com ele, espero que entenda.-Diz ayumi saindo da casa de manjiro com Sanzu, deixando um mikey destruído e choroso.
O Hanagaki teve uma recepção calorosa de verdade.
-Graças a Deus você está bem,meu amor. Eu estava quase enlouquecendo com a ideia de perder você.-Hinata diz o abraçando e beijando.
Isso tudo aconteceu, cada um em sua casa.
Todos os casais mataram a saudade um do outro, menos o mikey, porque ficou chorando com o shinichiro a noite toda.
No dia seguinte todos se aprontaram e saíram até a base da tenjiku.
E estavam ali novamente, o rei e a rainha... entraram de mãos dadas e representando muito carinho, amor e felicidade.
Os meninos subiram as escadas e foram explicar para todos o que aconteceu.
-Bom, fomos sequestrados por Kisaki e eles machucaram muito a gente e acreditaram que estávamos mortos. Jogaram a gente próximo a um rio e umas pessoas acharam a gente e trataram dos nossos machucados.
Mas para não causar mais alvoroço decidimos ficarmos quietos e desaparecidos.-Izana diz olhando para todos que estavam ali.-Sabíamos que as meninas e os nossos vices dariam conta do recado que foi a realidade. Por mais que a minha mulher tenha ficado uns 100 por cento mais louca.-Izana diz sorrindo para mim e todos riram.
-Queremos nos desculpar por tudo e espero que vocês estejam dispostos a ir ao meu casamento na semana que vem.-Izana diz e todos ficam confusos.
-FILHO DA PUTA, VOCÊ ARRUMOU OUTRA MULHER? EU VOU TE MATAR IZANA. -Iname diz com sangue nos olhos.
-Minha rainha, você aceita se casar comigo?-Izana diz se abaixando na frente dela e retirando uma caixinha do bolso.
-Meu deus, mais é claro que sim.- Iname diz abraçando ele logo depois que o anel foi posto.-Já que é assim,Emma.-Draken diz se abaixando na frente de Emma.-Você aceita se casar comigo?
-Mais é lógico.-Emma diz, logo o abraçando também.
Todos olharam para o hanagaki esperando o pedido e ele entendeu e falou:
-O nosso é só depois.
Mesmo assim,todos ali vibraram comemorando.
Naquela noite, todos foram beber para comemorar os noivados e a volta dos meninos.
Todos se juntaram ali para beber, conversar e rir sobre coisas banais.
Uma semana depois.
Iname pov
Tô nervosa demais, meu casamento é em menos de 30 minutos, já estou pronta, com um enorme vestido branco.
Meu sonho está se realizando, me casar na igreja.
A minha família toda veio pro casório e meu pai me acompanharia até o altar. Ele adora izana, quando ficou sabendo do casamento ficou mais feliz que qualquer um.
Chegamos na igreja, grudei no braço do meu pai e falei:
-Papai, tô nervosa demais, o vestido é pesado. Não me deixa cair, vai ser o maior mico.
-Tá bom querida.- Meu pai disse com um enorme sorriso no rosto.
Caminhamos até o altar e eu estava tão feliz que o meu sorriso estava quase na orelha. Tenho certeza que as fotos ficaram maravilhosas.
Cheguei no altar, izana beijou minhas mãos e agradeceu meu pai.
Ali naquele altar prometemos diante de Deus, tudo que já fazíamos antes.
Ficar um do lado do outro independente do que acontecesse.
A nossa lua de Mel começaria assim que Emma e draken se casassem que seria na semana que vem.Enquanto isso, eu e izana ficamos em nossa casa e fizemos uma nova decoração.
Uma coisa é concreta, não existe amor mais puro do que de um líder de gangue.
Agora com um anel brilhante de ouro e bonito no dedo anelar, vejo isso.Eu e izana nos amamos demais para não ficarmos juntos no final da nossa história e será assim até que a morte nos separe, o rei e a rainha de Tóquio.
Fim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Queen And King Of Tenjiku.
FanfictionEssa história vai ser entre os dois Reis. A Rainha, Iname Yuji e o rei, Izana Kurokawa. Já são namorados e grandes pilotos de corrida de rua. Izana, com 20 anos de idade, tem a maior gangue de corridas de rua de Tóquio; Com nome temido em vários lug...