Hinata
Eu tentei frear no máximo porém, a garota ainda foi atingida e foi parar no meio da rua, sem nem pensar duas vezes eu parei o meu carro e fui prestar os primeiros socorros a vítima, que pela honra e glória de Deus estava consciente.
— Meu Deus você está bem? - eu pergunto preocupada.
— Sim! Foi só um susto mesmo. - ela disse, porém, percebi que tinha alguns arranhões, e logo depois chegou um garoto perto da gente, e ficou todo cuidadoso com a garota, e logo eu reconheço ele, se eu não me engano é o Sasuke, ele trabalha pra o Raposão.
— Sakura você tá bem? Assim tu me quebra novinha. - ele diz preocupado e abraça ela.
— Eu tô bem Sasuke, relaxa. - a garota responde.
— Que nada mina, olha tu toda ralada aí.
— É melhor levarmos ela pra o postinho, pra ela ser examinada. - falei e o mesmo concordou.
Nós entramos no meu carro e levamos a garota pra o postinho, chegando lá encontramos com o médico do plantão e o mesmo examinou ela.
— Parece que tá tudo bem, só tenta não dormir agora. - o médico falou e depois olhou pra mim e sorriu.
— Então você faz medicina não é? Prazer meu nome é Kabuto. - ele disse e estendeu a mão, assim que eu peguei na mão dele o mesmo me puxou de uma vez pra ele fazendo eu me desequilibrar e então o mesmo me abraçou e me deu um beijo no rosto, me deixando totalmente sem graça, que cara sem noção.
— Oi sim, e. Eu estudo medicina sim.
— Esse aqui e o meu cartão, se você tiver alguma dúvida sobre qualquer assunto pode me procurar. - ele me entregou o cartão e depois se virou pra garota que agora eu sei que se chama Sakura e para o Sasuke. — Vocês já estão liberados.
— Então vamos! - falei já indo ajudar com a garota.
— Ei princesa! Você não, se quiser pode ficar mais um pouco para conversarmos mais sobre a carreira da medicina. - falou com cara de safado e ali eu tive certeza que esse abusado queria conversar sobre tudo menos sobre medicina.
— Fui eu quem trouxe eles, e vou deixar a garota na casa dela. - eu disse decidida.
— Bom, mas qualquer coisa se você precisar eu... - o cara começou a dizer mais nem terminou por que foi atingido na perna por um tiro do Raposão que estava na porta com a maior cara de zangado.
— Tá doido cuzao! Dando em cima da minha garota? - ele disse e apontou a arma pra cabeça do doutor.
— Des.. desculpa chefe, eu não sabia eu juro. - o homem disse chorando de dor e implorando pela vida.
— Mano eu até que vou deixar passar, por que tu não sabia e por que eu tô de bom humor hoje. - ele diz e da mais um tiro na outra perna do cara é o mesmo grita. — Mas é bom que tu fique esperto ou da próxima vez eu te picoto todo.
Falou e foi em direção a porta, eu já fui me aproximando do doutor para prestar socorro, porém, o Raposão puxou o meu braço.
— Tá doida mina! Tu não vai tocar nem um dedo nesse cara, ele né doutor? Pois ele que se cure. - o Naruto disse e me puxou pra fora dali.
— Me solta Raposão! Eu preciso ir embora. Entrei no meu carro e sai dali, fui direto pra casa, ainda bem que quando entrei meus pais já estavam dormindo, então eu subi direito pra o meu quarto, coloquei o meu pijama e me deitei. Porém, chegou a madrugada e eu não consegui dormir, aconteceram muitas coisas nas últimas horas, meu Deus, o que foi aquilo tudo o que eu senti quando estava com o Raposão, parece que o meu corpo todo estava entrando em combustão, e o pior de tudo é que eu gostei, eu gostei muito. Eu fiquei tão confusa que atropelei uma garota. Aí meu Deus eu atropelei uma garota. Amanhã eu preciso encontrar a mesma, por sorte eu me lembro dos remédios que o médico receitou para a mesma, e o mínimo que eu posso fazer é custear a despesa desses remédios para ela. O pior é que eu indo para o Vidigal terei que encontrar novamente com o Raposão e sinceramente eu não sei se estou pronta. Parecendo advinhar que eu estou pensando nele, logo o mesmo me manda uma mensagem.
"Oi minha princesa! Como você está? Espero que não tenha se assustado lá no hospital."
"Depois falamos sobre isso Raposão, pois eu gostaria agora de te pedir um favor, poderia conseguir pra mim o contato da Sakura, a garota que eu atropelei?"
"É claro! Vou ver aqui com o Sasuke, essa mina aí é mulher do meu gerente"
Depois de um tempo o Naruto compartilha o contato comigo e eu já mando mensagem pra menina.
"Boa noite! Aqui é a Hinata, a garota que acidentalmente te atropelou, eu gostaria de te pedir desculpas e também gostaria de pedir o seu pix, pois eu irei custear todas as despesas."
"Oi Hinata!
Tudo bem, acidentes acontecem. Não precisa custear nada, pois o chefe já bancou com todas as despesas na sua intenção."
"Ele já pagou tudo? Na minha intenção? Por que ele fez isso?"
"Você é a patroa! Ele tem que fazer isso mesmo."
"Eu? A patroa?"
"Desculpa tá me metendo na sua vida, a gente nem se conhece né! Kkkk"
"Tudo bem! Sem problemas, e mais uma vez desculpa."
"Boa noite."
"Boa noite."
Eu não entendi por que a Sakura disse que eu era a patroa, pois eu não tenho nada com o Raposão e nem posso ter, meus pais me matariam se isso acontece, e sobre essa história dele estar pagando as coisas no meu nome, eu não gostei nada disso, eu não vou aceitar isso não, pois não sou nenhuma amante que ele banca, se ele está achando isso está muito equivocado, ainda com raiva começo a digitar no meu telefone e já mando uma mensagem pra ele.
"Oi Raposão! Por que você custeou as despesas do acidente da Sakura?"
"Tá com ciúme é? Precisa não, ela é mulher do meu gerente."
"Não é ciúmes, eu só acho que isso é problema meu."
"O único problema aqui é que eu não paro de pensar em você, tô louco pra te ter nos meus braços novinha"
"????"
"Vai mina! Diz logo que tu vem aqui pra eu matar essa vontade"Fico sem saber o que responder, eu sei que eu tenho que me afastar do Raposão, porém, ele faz eu sentir umas coisas que nunca havia sentido antes, até mesmo ler essas mensagens me causa algumas sensações diferentes, e o pior é que ele fica mandando esses pontos de interrogação procurando que eu responda alguma coisa, porém, a única coisa que eu digo pra ele é um boa noite, coloco o celular no silencio, desligo a luz e vou dormir, pois amanhã cedo eu tenho aula e o Raposão já tomou conta dos meus pensamentos demais por hoje.
(....)
Naruto
Eu peguei a Hina de jeito lá no Mirante, a mina me deixou doido, e quando eu meti a mão na calcinha dela e percebi que a mesma tava toda molhadinha eu fiquei louco, ainda bem que ela saiu logo correndo dali ou caso contrário eu não ia responder por mim. A mina ligou o carro dela e vazou, me deixou pra trás, porém, eu sou o chefe dessa porra e resolvi ir caminhando pra casa, afinal uma caminhadinha não faz pra ninguém. Foi quando o Sasuke me mandou uma mensagem dizendo umas paradas meio sinistras, de que a Hina tinha atropelado a mina dele e que ambas estavam no postinho, porém, quando ele disse que o doutor de lá tava cheio de ousadia pra cima dela foi que eu do nada me enchi dos ódios.
— Ouw menor! - falei pra um garoto que passava de moto perto de mim. — Me dá essa moto aí!
O menino me dá a moto e eu saio vuado até esse postinho, chegando lá eu já vou escutando a voz desse doutor e uns ódios já vai me subindo, por isso eu já saco a minha arma e deixo o cara aleijado, e ainda fiz caridade, pois se a Hinata não tivesse ali eu tinha matado ele, porém; eu lembro como a mina ficou quando me viu matar o cara lá na pracinha é melhor eu evitar essa parada aí na frente dela.
Mesmo assim a mina vaza e eu resolvo respeitar o momento dela, eu tô ligado por ela tá assim, essa mina nunca ficou com ninguém, não sei nem se ela já beijou, e mano, isso tá me deixando doido.
Quando ela falou comigo de madrugada, eu fiquei ligadão, eu quero logo uma resposta dela, pois eu tô doido pra ser o primeiro cara a estar dentro dela, depois disso ela pode fazer o que quiser da sua vida, porém, eu quero ser o primeiro. Fico pensando nisso até que meu celular toca, é a Shion chamando pra dar uma pimbada nela.
Resolvo mandar a mina ir lá pra o meu abatedouro de piranha, logo eu me ajeito e vou pra lá também, pois conversar com a Hinata me deixou cheio de tesao e eu preciso me satisfazer de alguma forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Princesa - Naruhina
FanficNaruto é um estudante que perdeu a sua mãe bem cedo, e desde então tem se virado para viver e conquistar o seu grande amor Hinata Hyuga