Bárbara Jenner
Nova IorqueDepois daquilo a gente decidiu sair para comer alguma coisa porque estava todo mundo cansado e com fome.
Mas o que eu mais estranhei foi que o tal Victor não abriu a boca por nada a não ser pra comer, não tava respondendo nem os meninos.
Quando chegamos em casa a primeira coisa que eu fiz foi dar boa noite pra eles e subir pro meu quarto pra ver como o Zeus tava, quando entrei ele tava dormindo bem pleno na minha cama.
Fui tomar um banho sem molhar meu cabelo pois já tava muito tarde, quando sai entrei no closet pra pegar uma calsinha e um pijama.
Como eu tinha organizado tudo certinho a alguns dias atrás fui na direção certa e peguei meu pijaminha do Stitch e vesti, após passar o desodorante e meu creme corporal.
Penteei meu bebê-lo e quando fui ver já tava jogada na minha cama abraçada com o Zeus.
Quando acordei peguei meu celular e vi que estava lotado de notificação então fui ver o que tava acontecendo e quando abri o insta de de cara com algo que me deixou em choque.
Insta on
Gossip Industry
Curtido por Carolina Voltan e outras 3.652.098 pessoas.
Gossip Industry Parece que a nossa querida @BárbaraJenner foi vista junta com a sua melhor amiga de infância @CarolinaVoltan no show dos Play Dad onde um dos integrantes é noivo da Carol, mas ouve alguns rumores de que o @VictorLeBlanc cantou a primeira música olhando pra ela, será que Victor está com um novo affair?? Mas não vamos esquecer que a alguns dias atrás ele foi visto com uma modelo.Ver todos os 55.934 comentários
Julia Laura
Se isso for realmente verdade vou shippar muito porque eles combinam muito.
______ver mais 09 repostas_____User1373
Acho ela muito feia pra ele.
______ver mais 300 respostas_____Babictor
Já criei um fã clube e um shipper segue aí genteKAKAKAK.
______ver mais 20 respostas_____
VOCÊ ESTÁ LENDO
Celebrity | babictor
RomanceBárbara é uma mulher doce e muito famosa na mídia por conta das suas maquiagens e outras coisas que ela faz. Victor é um vocalista de uma banda conhecida mundialmente pelas suas músicas incríveis, mas vc só não pode olhar por trás das cortinas.