Victor LeBlanc
CalifórniaAssim que olho minha mãe descer das escadas com Laura meu coração já se enche de amor e saudades.
— Oi filha — falei indo na direção da minha mãe e a pegando cuidadosa mente do colo de minha mãe.
Ela ainda parecia lembrar de mim apesar de ter ficado dois meses sem a ver que sorriu pra mim e pude ver os dentinhos querendo nascer como Bárbara disse.
Comecei a beijar ela inteira que ria parecendo achar graça e a abraçar levemente ela pra não machucar ela.
— Ela estava morrendo de saudades suas, eu conseguia sentir isso — mamãe falou pra mim enquanto ia comprimentar Bárbara que abriu um sorriso enorme pra minha mãe que retribuiu a ela — Cada dia que te vejo você parece estar mais bonita menina — mamãe falou é Bárbara agradeceu e disse o mesmo pra ela.
— Cadê o papai?? — perguntei fazendo mamãe parar de olhar pra Bárbara e olhar pra mim.
— Tá lá em cima, mas falou que já desce — mamãe me respondeu e levou eu e Bárbara na direção da sala de chá.
— Sei que acabaram de acordar então provavelmente já comeram, então vou trazer só algumas guloseimas — mamãe falou provavelmente animada por mostrar para Bárbara o quão boa ela era na cozinha.
Mamãe veio trazendo as coisas com Paula a ajudando pois era até muita coisa e depois que a ajudar mamãe a fez sentar com a gente para comer.
Um tempinho depois ouvi passos onde imaginei ser os do meu pai que logo depois entro todo bem vestido parecendo que ia conhecer a realeza.
— Olá você deve ser a tão querida Bárbara — papai falou assim que viu Bárbara e a cumprimentou e ela o respondeu com um sorriso envergonhado.
— Não sei se sou tão querida assim, mas um pouquinho eu posso até ser — Bárbara falou fazendo todos rirem de leve e comprimentou com um abraço leve e sorriu.
— Bom pelo menos aqui em casa você é muito querida, Angélica fala de você até para as pessoas do restaurante que trabalha com a gente — papai falou enfatizando o muito e dando um risinho, mamãe o dá um tapa de leve no seu braço.
— Agradeço muito pelo carinho que a dona Angélica tem por mim até porque eu também tenho um carinho enorme por ela — Bárbara falou fazendo mamãe sorrir de ponta a ponta.
Papai viu que tinha uma pessoa a mais do lado dê Bárbara e viu que era eu e veio me cumprimentar com um abraçado não muito apertado pois estava com Laura no colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Celebrity | babictor
RomanceBárbara é uma mulher doce e muito famosa na mídia por conta das suas maquiagens e outras coisas que ela faz. Victor é um vocalista de uma banda conhecida mundialmente pelas suas músicas incríveis, mas vc só não pode olhar por trás das cortinas.