Bárbara Jenner
Nova IorqueTinham se passado os dois dias e eu estava indo embora pra casa e levando junto Laura pra entregar para a sua avó.
Vou sentir muita falta de todos e até de Victor que no começo não falava direto comigo, mas agora agimos como se fôssemos melhores amigos que se conhecem a anos.
Esses dois dias foram o suficiente pra eu e Victor nos aproximarmos até porque eu acabava sempre dormindo no quarto dele por causa de Laura e as vezes ele acordava todo suado ou então ficava falando sozinho então ficava acordada com ele conversando sobre coisas aleatórias até ele dormir.
Todos estavam levando eu e Laura até onde pegaríamos uns dos jatinhos dos meninos e iríamos para a Califórnia.
Passei meu contato pra todos eles conversei com Victor onde sua mãe poderia pegar Laura e ele falou que assim que eu chegasse era pra eu mandar mensagem pra ele para ele me mandar onde eu deveria deixar ela.
Assim que chegamos no lugar os meninos foram conversar com o povo que tava trabalhando lá dentro enquanto eu ia entrando e deixando Zeus lá dentro deitado e falando com Carol.
— Agora só Deus sabe quando eu vou te ver — Carol falou começando a chorar.
— Fica tranquila que qualquer dia apareço no show dos meninos para ver você e eles, vou sentir muita saudades de vocês todos — falei enquanto abraçava ela e me segurava pra não chorar também.
— Tá tudo pronto pra vocês irem, já deixei as suas coisas e a da Laura lá dentro e já mandei a moça dar o remédio para o Zeus dormir — Arthur falou chegando junto com os meninos.
Fui me despedindo de cada um e quando chegou na vez de Victor ele me aperto bem forte e me deu Laura pra eu poder ir.
Quando comecei a subir as escadas do jatinho e antes de entrar por completo olhei pra trás dando tchau e fazendo Laura dar também e pude ver Carol chorando sendo consolada pelos meninos que me devolveram o tchau.
Assim que entrei fui sentar pro piloto decolar e depois eu poder ir pro quarto que tinha no jatinho pois Laura estava praticamente dormindo no meu colo quando a aeromoça veio me avisar que eu já podia ir pro quarto eu fui e deitei na cama junto com Laura e vi Zeus dormindo no chão.
Fiquei um tempo fazendo a Laura dormir e vendo tv quando fui ver dormi junto com ela sem perceber e só acordei quando chegamos.
Mandei mensagem para Victor que me mandou a localização do restaurante da sua mãe enquanto conversava com ele os meus seguranças chegaram e foram botar minhas coisas no carro enquanto eu andava pra fora do jatinho na direção do carro com Laura no colo e Zeus do meu lado.
Entrei no carro e fiquei esperando eles terminarem de botar minhas coisas no portar mala e quando terminaram falei com alguns deles que vi e mostrei ando eu queria ir antes de ir pra casa que no caso era o restaurante da mãe de Victor que não era a muito longe daqui.
Quando cheguei mandei mensagem pra Victor avisando que estava na frente do restaurante da mãe dele e ele falou que eu poderia entrar pois a mãe dele estaria lá dentro me esperando.
Mandei meus seguranças pegarem apenas as coisas da neném e me seguirem, assim que entrei percebi que era um restaurante extremamente chique e chamei pelo nome que Victor falou ser o de sua mãe.
— Dona Angélica — chamei e logo uma mulher de cabelos brancos, mas não aparentava ser uma mulher muito velha saiu de onde imagino ser a cozinha.
— Oi querida, imagino que seja a Bárbara — ela falou super simpática e eu assenti com a cabeça sorrindo pra ela.
— É um prazer conhecer a senhora vim trazer Laura como Victor pediu — falei enquanto mexia nos cabelos de Laura.
— Agradeço muito por ter trazido minha neta até mim já que Victor não poderia trazer já que tinha que voltar a fazer turnê — ela agradeceu enquanto pegava as coisas de Laura e ia pegando as coisinhas de Laura onde meus seguranças tinham deixado e iam pra fora do restaurante fechando lá dentro e indo botar as coisas dela num carro atrás do meu.
— Não foi nada dona Angélica, sou amiga de Victor e isso não seria nenhum incômodo já que gosto bastante de Laura — falei enquanto mexia nos cabelinhos dela que dormia calmamente no meu colo.
Fiquei conversando um pouco com a dona Angélica e acabei até trocando número com ela pra ficar sempre sabendo de Laura.
Antes de dar Laura pra ela dei um beijinho no seu rosto e fiz carinho nos seus cabelos e dei ela a dona Angélica que se despediu botando ela na cadeirinha e foi embora.
Então eu fiz a mesma coisa entrei no carro e fui em direção ao meu apartamento enquanto conversava com os meus assessores sobre as milhares de coisas que eu tinha que fazer.
Quando cheguei em casa pedi para meus seguranças deixarem as minhas malas lá dentro de casa e poderiam ir embora pois hoje eu não ia mais sair.
Quando entrei em casa com Zeus ele saiu correndo na direção do meu quarto pra pegar os seus brinquedos enquanto eu ainda falava no celular.
— Eu vou dar uma arrumada nas minhas coisas e dormir e amanhã a gente conversa viu — falei pro meu assessor que falou que estava tudo bem e desliguei.
A Bárbara e o Victor deram um pulo de desconhecidos para melhores amigos graças a Deus.
Bárbara conheceu a sogrinha genteKAKAKAK.
Fiquei com tanta dó da Carol chorando por ficar sem a Bárbara.
Interajam por favor
Vou sentir saudades do meu bonde e meus mascotes juntos...
Até a próxima amores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Celebrity | babictor
RomantizmBárbara é uma mulher doce e muito famosa na mídia por conta das suas maquiagens e outras coisas que ela faz. Victor é um vocalista de uma banda conhecida mundialmente pelas suas músicas incríveis, mas vc só não pode olhar por trás das cortinas.