Bárbara Jenner
CalifórniaAcordei com a porra da campainha tocando que só a porra e o Zeus cheirando a porta do meu quarto.
Levantei e peguei meu celular pra vê que horas são e são onze e pouquinho da manhã e tem um perturbado batendo na minha porta.
Não tem como ser Victor até porque ele deve ir dormir em algum hotel ou dormir na mãe dele.
Será que o prédio tá pegando fogo?? Assim que penso nessa hipótese abro a porta do meu quarto e corro pra abrir a porta com o Zeus logo ao meu lado.
Assim que abri dei de cara com Victor com o dedo na campainha e olhando pra minha cara.
— Ai meu Deus que saudade — falei praticamente gritando e pulando em cima dele que larga as coisas dele no chão pra me pegar no colo.
Fiquei um tempo abraçada nele até me lembrar que ele me fez acordar cedo no meu dia de folga.
— Porra eu achei que a porra do prédio tava pegando fogo — falei descendo do colo dele e batendo nele enquanto ele ria e pegava as coisas dele no chão e entrando no meu apartamento.
Fechei a porta e fui na sala e vi Victor fazendo carinho no Zeus que olhava pra cara dele.
— Pensei que ia visitar sua mãe primeiro — comentei prendendo meu cabelo e sentando do outro lado dela.
— A sua casa é mais rápida de chegar do que minha mãe e eu estou morrendo de sono — Victor comentou rindo um pouquinho.
— Você vai ter que dormir comigo porque o quarto de hóspedes tá todo bagunçado — comentei mexendo no cabelo mesmo ele estando amarrado em um coque.
— Tá de boa — ele falou dando de ombros e eu mostrei aonde ele podia tomar banho e onde ele podia deixar as coisas dele.
Deitei na cama esperando ele mexendo no meu celular e Victor sai só de calça de moletom sem camisa, com todo respeito até porque é meu amigo, mas que visão dos deuses.
Victor deitou na minha cama e me puxou pra perto dele enquanto a gente conversava um pouco e quando fui ver ele tava dormindo.
Mexi um pouquinho no cabelo dele que estava molhado e me aconcheguei no peitoral dele que me abraçou enquanto me cobria direito.
Senti Zeus deitar atrás de mim encostando em mim e quando fui ver já tava dormindo de novo.
Quando acordei depois de algumas horinhas Victor não estava mais deitado do meu lado e nem Zeus.
Levantei da cama pegando meu celular e vendo que são duas horas da tarde e fui na direção da cozinha onde estava vindo um barulho.
Dei de cara com Victor de costas mexendo na panela e olha que visão dos deuses viu.
— Eu ia te chamar agora para comer — Victor falou olhando por cima do ombro.
— Nunca tinha dormido tanto até porque esses meses os meus dias andam sendo muito corridos — falei sentando em uma das cadeira que tinha na bancada.
— Como tá sua relação com o cara lá?? — Victor perguntou enquanto botava comida em um prato.
— Boa até, mas sei lá, não sinto aquelas coisas perto dele sabe?? Ele é legal, engraçado e tudo mais, mas talvez eu não goste dele e isso me faz pensar que só tava usando ele pra me distrair, isso me deixa muito mau — falei enquanto mexia nos cabelos e olhava pra Victor que deixava um prato na minha frente.
— Deveria falar isso pra ele então, talvez vocês possam só ser amigos — Victor falou enquanto sentava do meu lado depois de fazer seu prato.
Assenti com a cabeça e comecei a comer conversando sobre várias coisas aleatórias que sempre conversamos e lembrei da música.
— Então pra que foi a música?? Como sua melhor amiga eu deveria saber não?? — perguntei dando uns tapinhas em seu ombro.
— Depois eu te falo, ainda tô me preparando pra contar pra ela também — ele falou enquanto procurava algo em volta da cozinha.
— Porque caralhos ela não te quereria?? Você é uma pessoa incrível Victor apesar de ter seus defeitos — falei brincando com ele que deu uma risadinha.
— Não sei talvez ela possa estar gostando de outro cara ou talvez só me veja como amigo, entende?? — ele falou ficando cabisbaixo.
— Vai dar tudo certo e se ela não gostar de você talvez não fosse pra acontecer — falei enquanto abraçava ele e mexia nos seus cabelos.
Fiquei abraçada com ele um tempinho até ver ele se recompor e começar com as graças dele.
— Enquanto passava um tempo no Brasil fazendo show aprendi a dançar forró bem que eu vou te ensinar — ele falou me puxando pra dançar enquanto eu ria dele tentando me ensinar.
— Vou gravar e aos poucos você vai me ensinando e a gente vai vendo a evolução — falei botando o celular pra gravar e ele assente com a cabeça e me puxa pra dançar de novo.
A gente ficou um bom tempo tentando dançar esse tal forró do Brasil, mas ainda tínhamos que ir visitar Laura na casa de sua mãe então arrumamos minha casa, nós tomamos banho e fomos pra lá.
Assim que chegamos Victor não deixou eu abrir a porta e atravessou correndo pra abrir a porta pra mim.
— Por favor senhorita — ele falou pedindo minha mão e eu a dei rindo junto com ele que me ajudava a sair rindo junto comigo.
— Você é demais Victor — falei enquanto rodeava o braço dele no meu enquanto íamos na direção da porta enorme da casa da mãe dele.
Victor apertou a campainha e quem atendeu foi uma moça que trabalhava lá e ela parecia ser só um pouco mais velha que a mãe de Victor.
— Quanto tempo querido — ela falou mostrando um sorriso enorme para Victor que retribuiu e a abraçou.
— Bárbara essa é a Paula eu cresci com ela cuidando de mim, e Paula essa é a Bárbara minha melhor amiga — Victor me apresentou a ela quando parou de abraçar ela e quando ela ouviu melhor amiga parecia estar chocada.
— Achei que era sua noiva — ela falou fazendo Victor rir junto comigo, mas vi ele sussurrando algo pra ele que sorri — Entrem que eu vou chamar a Dona Angélica — falou indo na direção das escadas.
Meus nenens finalmente iram se encontrar.
Como vocês acham que vai ser a reação da Bárbara ao saber que a dona da música é ela??KAKAKAK.
Ele ensinando ela a dançar forró sem ele saber dançar direitoKAKAKAK.
Até a próxima amores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Celebrity | babictor
Roman d'amourBárbara é uma mulher doce e muito famosa na mídia por conta das suas maquiagens e outras coisas que ela faz. Victor é um vocalista de uma banda conhecida mundialmente pelas suas músicas incríveis, mas vc só não pode olhar por trás das cortinas.