10| Quem é você garota??

218 22 4
                                    

Bárbara Jenner Nova Iorque

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bárbara Jenner
Nova Iorque

Acordei olhando pros lados e tentando raciocinar aonde estava e quando percebi que estava no meu quarto achei estranho porque a última lembrança que eu tinha de ontem era de ter entrado no carro e dormido.

Peguei meu celular que estava na cabeceira e vi que era sete da manhã fiquei olhando em volta e toquei no meu cabelo que estava duro que só a porra.

Procurei o Zeus pelo quarto e ele não estava então fui atrás dele pela casa pra depois eu tomar banho e lavar meu cabelo.

Assim que sai do meu quarto dei de cara com Victor que me olhou e saiu andando e eu saí logo atrás dele pra ir atrás de Zeus.

Quando cheguei na sala só Gilson estava lá então perguntei a ele onde Zeus estava.

— Arthur levou ele pro pet shop porque ele tava todo sujo de areia, daqui a pouco a gente vai buscar ele — Gilson respondeu pausando seu jogo e olhando pra mim.

Assenti com a cabeça e fui na direção do meu quarto pra tomar meu banho antes que os meus cabelos começassem a cair e eu ficasse careca.

Depois de passar horas no banheiro passando máscara e os carai sai do banheiro e fui pro meu closet peguei uma calcinha , um shortinho soltinho confortável e uma blusa de manga.

Penteei meu cabelo e peguei a máscara de rosto e saí na direção da sala de tv para pedir para o Gilson fazer comigo.

— Faz comigo Gilson?? — mostrei pra ele a máscara preta e fiz uma carinha de coitada.

Ele assentiu com a cabeça e eu faltei pular de alegria por algum deles querer fazer comigo.

Fomos pro banheiro que tinha ali e eu comecei a passar nele mostrando como tava ficando e quando terminei a dele passei a minha no meu resto.

— Venham comer o café crianças — escutei a voz de Fernanda, como eu tinha terminado de passar a minha fomos comer.

— Que porra é essa na cara de vocês?? — Marcos perguntou enquanto comia seu pão fazendo cara feia pra gente.

— É pra hidratar a pele Marcos — falei enquanto comia a panqueca que a Maria tinha feito pra mim.

— Então eu também quero e o Victor também, né?? — Marcos perguntou dando uma cotovelada no Victor que apenas concordou e voltou a mexer no seu celular.

— Falando nisso cadê Carol e Arthur?? — Gilson perguntou fazendo eu perceber que eles realmente não estava aqui com a gente.

Celebrity | babictorOnde histórias criam vida. Descubra agora