08| Praia p2

224 16 3
                                    

Bárbara Jenner Nova Iorque

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bárbara Jenner
Nova Iorque

Pego um pedaço de isca de peixe enquanto conversava com a Carol e os meninos sobre a banda deles.

— Pra ser sincera sempre quis saber da onde vem a inspiração dos cantores pra fazer as musicas — eu disse enquanto mexia nos cabelos com vergonha de pedir pra eles me contarem.

— Pergunte ao Victor ele que escreve as músicas — Arthur falou enquanto apontava na direção de Victor que bebi seu uísque.

Fiquei passada pelo fato de que quem escrevia aquelas músicas incríveis era ele, não por pensar que ele era burro ou algo assim, mas achava que quem escrevia era Arthur pois Carol sempre dizia que ele dizia coisas lindas pra ela.

— Alguns escrevem sobre o que vivem com a namorado, alguns mentem algo que nunca viveu e outros escrevem o que vivem, no caso eu sou um deles — Victor contou com aquela sua voz grossa que molhava a calcinha de qualquer uma.

— Vocês já se viram cantando músicas mais românticas?? — perguntei curiosa.

— Não até porque pra isso o escritor ia ter que se apaixonar e isso é impossível — Marcos contou enquanto ria juntos com os meninos e Carol.

Fiquei com uma cara de taxo enquanto via eles rindo e olhei para Victor que estava com uma cara enorme de raiva.

— Por que impossível gente?? Um dia ele pode se apaixonar por alguém ué — disse enquanto forçava a mente pra tentar entender.

— Victor só gosta dele porque ele tem o ego enorme se não nem disso ele gostava — Gilson falou enquanto batia na mão do Marcos.

— Além disso na última vez que ele se apaixonou não deu muito certo, ele pegou trauma e agora passa o rodo na mulherada nem aí pro que elas sentem — Marcos disse sussurrando apenas pra mim escutar porque provavelmente o Victor não gostava muito desse assunto, então apenas assenti com a cabeça.

Agora Marcos só me deixou mais curiosa pra saber o que aconteceu com o Victor e a tal menina, vou ter que dar um jeito de descobrir porque o Marcos provavelmente não vai querer me contar e muito menos Victor que mal fala alguma coisa perto de mim.

— Acho que peguei marquinha Carol olha — levantei da cadeira indo mostrar pra Carol e todos os meninos estavam olhando menos Arthur que brincava com o Zeus.

— Pegou mesmo, depois você veste um cropped tomara que caia que vai ficar linda — ela disse enquanto ainda olhava a marquinha enquanto eu sentia os olhares dos meninos.

Celebrity | babictorOnde histórias criam vida. Descubra agora