23| Momentos felizes

186 17 1
                                    

Victor LeBlancCalifórnia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Victor LeBlanc
Califórnia

Se passaram alguns dias depois da minha reconciliação com a Bárbara e tá sendo um dos momentos mais felizes da minha vida.

Meu único problema no momento é que a Antonella realmente sumiu do radar, já liguei, já mandei mensagem, já fiz tudo que podia fazer e ela não responde.

De certa forma eu ainda fico preocupado até porque ela ainda é mãe da Laura e eu ainda preciso lutar na justiça pela guarda total da Laura.

— Tá ligando pra ela de novo?? — Bárbara perguntou enquanto me abraçava por trás.

— Tô tentando, mas ela não responde — falei olhando de lado pra ela dando um sorrisinho triste.

— Ainda acho que ela tá fazendo de propósito — Bárbara falou fazendo carinho nos meus cabelos.

— E eu ainda acho que não apesar de ela não gostar da Laura ela ainda perguntava bastante dela pra encher o saco — falei tentando mandar mensagem para Antonella de novo.

— Entra na justiça pedindo a guarda da Laura talvez ela apareça e de qualquer jeito você vai fazer isso mesmo — Bárbara falou parando de me abraçar e se encostando na bancada de frente pra mim.

— Vou comentar isso com o meu advogado — falei chegando perto dela e dando vários beijinhos nela.

— Vai me deixar sozinho junto com a Laura hoje — falei fingindo chorar e ela ri me abraçando mais forte.

— Infelizmente hoje tenho que fazer fotos pra uma capa de revista — falou enquanto mexia nos meus cabelos e olhava pra mim.

— Aproveita que não vou estar e vai dar fazer um passeio com a Laura por aí — ela responde.

Nesses últimos dias não andamos saindo tanto até porque os paparazzis não podem descobrir que eu estou aqui junto com a Bárbara.

— Vou tentar levar ela no parquinho que tem aqui perto — falei olhando pro chão e vendo Zeus olhando pra minha cara.

— Se você for leva o Zeus que faz um tempo que ele não vai para a rua fazer um passeio — ela falou também olhando para Zeus.

Respondi que podia deixar e logo depois escutei um gritinho que eu sabia muito bem de quem era.

Ultimamente Laura andava fazendo bastante isso, se ela via que ninguém tinha percebido que ela tinha acordado ela gritava e fazia com que o Zeus saísse correndo na direção dela.

Celebrity | babictorOnde histórias criam vida. Descubra agora