07| Praia

233 16 0
                                    

Victor LeBlancNova Iorque

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Victor LeBlanc
Nova Iorque

Sempre ando rápido nas pistas, mas hoje eu me superei de tanto calor que eu tava andava pelas ruas cortando tudo acelerava pra caralho.

Me inspirei em um dos meus filmes favoritos "Velozes e Furiosos" e foi assim que um caminho que levaria 41 minutos eu fiz em 21 minutos.

Ah Victor como?? Não sei, mas certamente levei muita multa então essa praia vai ter que render muito.

Ainda mais em ter que me alto torturar olhando a cada dez minutos para a Bárbara com aquele biquíni preto que deixavam seus peitos ainda mais apetitosos que o normal e isso tudo porque ainda não vi sem o shorts, é só de pensar nisso me dá vontade de fumar.

E foi aí que lercebi que estava todos fora do carro pegando seus coisas no porta mala do carro enquanto eu era o único dentro do carro moscando na maionese.

Sai também pegando o koller onde havia bebidas alcoólicas até refrigerantes.

Assim que me nos certificamos que ninguém avia esquecido nada fomos em direção a areia da pra praia enquanto as meninas conversavam sobre alguma coisa andando na nossa frente, mas a única coisa que eu prestava atenção era no chão pra não cair e pra bunda da Bárbara que balançava conforme ela andava.

Preciso urgentemente fumar meu cigarro e beber pra não ficar mais obcecado por essa menina.

Sei que parece maluquice, mas sinto que essa menina é diferente só não sei se isso é bom ou ruim, mas também pode ser também porque ela não tentou dar em cima de mim nenhuma das vezes em que nos esbarramos no correndo ou algo assim então isso inflou meu ego não minto.

Assim que entramos na praia mesmo procuramos um guarda-sol e quando falamos com a dona da barraquinha e ela deixou a gente ficar, então começamos a nos acomodar no guarda-sol enquanto as meninas iam pegando as cadeiras pra sentarmos em volta da mesinha que tinha no guarda-sol.

— Moça me trás o cardápio, por favor?? — Bárbara perguntou enquanto amarrava os cabelos.

A moça assentiu com a cabeça e foi lá pra perto da barraquinha e pegou o cardápio e entrou para um menino e apontou pra direção da Bárbara, então o menino veio quase correndo em direção a Bárbara e entrou o cardápio.

— Aqui tá o cardápio moça, qualquer coisa é só chamar — o menino disse entregando o cardápio enquanto mexia nos cabelos e Bárbara pegou o cardápio agradecendo.

O tempo que ele ficou ali eu estudei o rosto dele e vi que o rosto dele estava vermelho só não sabia se era por causa da Bárbara ou por causa do calor, espera que fosse do calor.

Celebrity | babictorOnde histórias criam vida. Descubra agora