Dezenove | Dias de Juventude

1K 155 97
                                    


CAPÍTULO NÃO REVISADO

Boa Leitura!

Eram quase onze da noite, Jung Hoseok estava sentado no chão de seu quarto, as costas escorados na cama e a mão passando pelo tapete de textura estranha. Estava distraído. Com os olhos presos nos pés descalços. Não ouviu as batidas na porta e nem viu ela sendo aberta e fechada logo em seguida.

Apenas se deu conta que seu quarto foi invadido por alguém quando sua cama afundou e a mão pesada decorada com a grossa aliança de casamento segurou seu ombro. Deu um sobressalto e olhou pouco assustado na direção do pai que soltou um risinho e deixou dois tapinhas no ombro do mais novo.

— Não está a muito tempo aqui? — falou olhando em volta do quarto, vendo as roupas sujas do treino de Hoseok jogadas no chão, livros da biblioteca espalhados e uma sacola pequena com alguns doces.

Achou incomum, o quarto de Hoseok sempre estava limpo e organizado.
Era difícil ver alguma coisa fora do lugar. O mais novo era extremamente chato com limpeza, ele quem arrumava seu quarto e lavava suas próprias roupas, mas com os passar dos dias. Hoseok estava mais distraído.

— Sua mãe o chamou para o jantar! — murmurou atraindo a atenção do garoto de cabelos curtos — Ela ficou preocupada você nem foi comer, está trancado aqui desde quando chegou.

—Não estou com fome, estou cansado — Murmurou desviando novamente a atenção para os pés que passavam pelo tapete ,sentindo a textura do tapete fazer cosquinhas. — Se eu sentir fome mais tarde eu vou comer, não se preocupe.

—Ja está  tarde — riu batendo no ombro do filho com leves tapas — Está com medo da competição se aproximando? — falou com o tom de voz mais sério se sentou junto do filho no chão e o olhou, Hoseok franziu a testa e olhou para o pai devolvendo o olhar.

—Não, na verdade estou bem confiante com a competição.— deu um balançar de cabeça. —Venho treinando bastante com Jiwon.

—Isso e bom! Certo? — fitou o rosto jovial do filho que se parecia bastante com sua esposa — Você pratica bastante, eu vejo como sua mãe acaba excedendo um pouco o limite com você — curvou os lábios e olhou para o kimono do mais novo jogado de qualquer jeito, se lembrou da época em que a esposa também competia — Ela está animada, mais do que você! — concluiu voltando o olhar para o mais novo.

—Ela está se lembrando dos dias de juventude — o timbre de voz saiu animado — Ser de uma família de competidores olímpicos e um pouco estressante — mordiscou os lábios e balançou a cabeça — Cresce um pouco de pressão, não só pela parte da família mas a do pessoal do dojo também — olhou para o pai e deu um sorrisinho sem graça — Estou confiante, mas não deixo de estar nervoso.

— Acha que estamos te pressionando? — perguntou cautelosamente, assistindo o mais novo sustentar o olhar.

—Sim. Mas não é nada muito preocupante. — foi sincero, o mais velho acenou brevemente e desviou o olhar para o lado. — Todos estão ansiosos com essa competição no início do ano, mamãe está bastante ansiosa com isso tudo e acaba sendo estressante mas a deixe ,ela não faz por mal.

—Continue sendo sincero, Hobi sempre seja sincero com seus sentimentos. — bateu no joelho do filho — Vou conversar com sua mãe sobre isso! — viu Hoseok dar um meio sorriso de lado e voltar a olhar para frente, seguiu o olhar do mais novo que recaia na sacola de doces.

Porque o olhar dele sempre estava recaindo naqueles doces? Viu quando ele chegou com ela pela tarde, ouviu uma breve discussão de Jungkook com ele.

O mais novo dos filhos queria um dos doces, mas Hoseok se negou a dar oque resultou em seu filho mais novo xingando palavrões que nenhum dos mais velhos dos Jung sabia do conhecimento do filho sobre eles.

Set Me On Fire | VHOPEOnde histórias criam vida. Descubra agora