CAPÍTULO NÃO REVISADO
Boa Leitura!
O último mês foi o mais enloquecedor, dramático e estressante para o jovem artista Kim Taehyung. Sentiu que os dias passaram devagar.
Se sentia em um drama, talvez pudesse vender sua história para algum diretor de cinema poderia ganhar bastante dinheiro com isso, sua vida poderia se tornar um filme.
Era engraçado como a vida funcionava.
Se a um mês e poucos dias alguém chegasse e dissesse que se casaria com um lunático com síndrome de cachorro iria rir da cara da pessoa.
É.
Iria rir.
Passou as últimas semanas na companhia de Jung Hoseok e a convivência com Hoseok era a mais perturbadora possível. Precisou aguentar a intromissão do mais velho em seu campo de trabalho seus momentos de lazer suas folgas e até mesmo no banho — ele simplesmente invadia sem se importar, entrava no banheiro e se intrometia debaixo do chuveiro — porque o lutador achava conveniente tomarem banho juntos em toda oportunidade que surgisse — ele estava testando sua paciência ate o limite — mesmo que Hoseok estivesse limpo ele invadiria seu banheiro e retiraria as roupas e entraria no chuveiro junto de si, se não estivesse cansado demais dos treinos o atiçaria até tranzarem...e um detalhe importante...aquele idiota lunático nunca estava cansado.
Hoseok treinava todos os dias da semana exceto por terça feira onde o treinador o obrigava a tirar um dia para cuidados intensivos com fisioterapia. Hoseok sempre sendo teimoso e arrogante brigava com fisioterapeuta — por discordar de todas as coisas que o homem dizia sobre seu esforço físico constante e sua relutância a ir em um médico — e o expulsava cerca de meia hora depois do início do processo. O pobre homem infelizmente já era acostumado com o humor péssimo do lutador, estava trabalhando com Hoseok cerca de cinco anos, era costumeiro ser expulso pelo boxeador, então acabou por ensinar ao Kim algumas técnicas fáceis para ajudar o lutador de MMA antes de dormir já que Hoseok era perturbado de se lidar ,seu marido que lidasse, Taehyung mesmo frustrado e cansado acabou por aceitar a aprender, além de lidar com seu trabalho e estresse em casa com seu marido também precisava ser seu massagista particular.
E Hoseok aproveitava muito de Taehyung.
Era um descarado.
E todos que viviam próximo ao casal já haviam notado como Taehyung era o único que conseguia lidar com Hoseok, mesmo com as constantes implicações do mais velho o artista era o único que conseguia "controlar" a loucura de Hoseok na maioria do tempo, mesmo que isso o desgatasse.
Taehyung infelizmente era o único a aguentar a besta fera.
O lutador poderia estar perto de socar alguém e realmente o faria sem importar com as consequências, mas se Taehyung chegasse com seu nariz empinado e sorriso de canto Hoseok mudava a feição e iria implicalo,bipolar,ficaria o sondando até conseguir algo que queria, na maioria das vezes so queria ver o bico emburrado nos lábios do artista, outra hora so queria implicalo até Taehyung tentar descontar todo o estresse em si ,eram estranhos. E o Kim sabia das implicações mas nunca cedia a maioria das provocações, oque era engraçado para todos, quando contrariado por qualquer um o lutador explodia, era arrogante e as vezes agressivo mas não ao ponto de machucar realmente alguém, talvez um vaso quebrado e um saco de areia furado e xingamentos, muito deles,não passava disso, mas não com Taehyung, Hoseok não era arrogante com ele e nem insistia muito so para implicalo,na maioria das vezes apenas sorria de lado e tentava o beijar em público oque sempre resultava em grunhidos do mais novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Set Me On Fire | VHOPE
Hayran Kurgu[CONCLUÍDO] O independente Kim Taehyung tinha duas coisas em mente, essas eram suas certezas de vida. Uma delas era de ser reconhecido por sua arte, gostava de se sujar com gesso e tintas, se perder entre as cores vibrantes e era por isso que vivia...