Onze | Rendição ao Diabo

1.4K 191 117
                                    


⚠️ Smut no capítulo.


Boa leitura!



A magia da noite anterior desapareceu é deu lugar a crua realidade. Taehyung havia passado uma noite agradável ao lado do irmão e de Namjoon "o apenas amigos" de Seokjin.

Comeram uma refeição preparada pelo segundo mais velho, abriram uma garrafa francesa de vinho rose -após longas insistências de Seokjin, o Kim mais novo estava evitando o irmão de estar perto de suas garrafas de vinho, Seokjin havia secado três garrafas importadas enquanto esteve na Coreia, o irmão esteve tão bêbado nos dias em que passou fora ,que encheu uma das garrafas com água ,acreditou seriamente que Taehyung não notaria - jogaram alguns jogos que Taehyung fazia questão de comprar para deixar pegar poeira em um de seus quartos de hóspedes.

Seokjin quando soube da existência dos jogos os pegou e levou para sala para jogarem a noite, descobriu sobre eles após tentar enfiar um pouco de suas "tranqueiras " no quarto vago na casa de Taehyung.

Falaram sobre o casamento fracassado de Seokjin,e a constância do chinês ligar pedindo por reconciliação, comentaram sobre a vida quase perfeita de Kim Namjoon - que entre todos ali ,tinha tudo nós trilhos, Namjoon era bem sucedido, levava a vida como produtor, tinha até mesmo aberto sua própria produtora a poucos anos em sociedade com uma das irmãs mais velhas, era o filho da puta mais sortudo naquela casa, e ainda era bonitão, Taehyung e Seokjin acreditavam que era um pacote completo, grande, forte ,bem de vida, inteligente , gostoso e o principal família bem estruturada ,quem pediria por mais?- e também falaram sobre o marido completamente desprovido de cérebro, de Taehyung ,que até então , não havia dado as caras.

Nem uma ligação, nem uma mensagem, ou nem mesmo a polícia ou sequestradores invadindo a sua casa o obrigando a voltar a coreia.

Hoseok estava irritantemente quieto.

Não sabia se gostava ou desconfiava.

Hoseok era o diabo, ou irmão dele, poderia se esperar qualquer coisa daquele perturbado.

Até agora...

Conteve um gemido de insatisfação, o corpo estava visivelmente tenso, e sua cabeça já estava dando sinais de dor.
Porra, mal havia iniciado o dia.

E o cão louco já estava batendo em sua porta.

Queria muito ser acertado na cabeça apenas para não precisar lidar com Jung Hoseok.
Talvez ele daria um daqueles socos que dava nos sacos de areia, em sua cabeça, só precisaria provocar ele um pouquinho.
Sinceramente não gostaria de ser Kim Taehyung pelas próximas horas .

O homem um pouco maior que si ,ao seu lado estava abismado com a presença do lutador, a única coisa que Namjoon tinha em mente era que precisava sair dali, a áurea assasina era demais para si.

Não curtia muito boxe, mas quando fazia a pesquisa sobre o marido, do irmão do seu "apenas amigo ", acabou vendo o estrago que aquele homem alguns centímetros menor que si fazia no rosto de seus oponentes.

Como Seokjin dizia "Se o barco afundar e cada um por si ".

Taehyung que lidasse com o semblante assassino daquele que estava parado na porta do artista, com os punhos cerrados, o maxilar trincado.

Os olhos assassinos, quase perfurantes, intercalaram entre os dois homens.
O rosto de Jung Hoseok estava rubro, cheio de raiva, o Kim quis tirar uma foto e postar no Twitter, e deixar aquelas mulheres desesperadas que falavam mal de si.

Set Me On Fire | VHOPEOnde histórias criam vida. Descubra agora