Nove| Celular destruído e diamantes

1.4K 198 144
                                    


CAPÍTULO NÃO REVISADO


Boa leitura!

—Você não pode invadir a privacidade de alguém assim ! — tentou controlar o tom de voz, oque não foi muito suscetível.

—Quem é ele Taehyung? — a voz do lutador saiu baixa mas fria, o Kim negou com a cabeça.

Quem ele achava que era pra saber da sua vida?.

—Não é da sua conta Hoseok, nada da minha vida pessoal e da merda da sua conta — gruniu, o lutador passou os dedos pelos cabelos e puxou irritado. — Caralho aonde eu fui me meter puta que pariu. — gruniu.

—Sim, e sim quando envolve o meu marido e sim — Taehyung riu e passou os dedos pelo cabelo desacreditado. — Não estou brincando. — a caranca no rosto do mais velho fez o artista rir.

— Eu sinceramente estou cansado disso. — sorriu armagurado — Puta merda eu devo ter sido Judas só pode — Passou os dedos violentamente pelo cabelo — Kim Namjoon ,melhor amigo do meu irmão e possivelmente amante agora dele, satisfeito ?.

— Esse é o mesmo cara que estavam apontando ser seu amante lá em San Diego — cruzou os braços.

— E claro — sorriu irônico — Ah porra dos repórteres iriam me pisotear se meu "amante" não me puxasse e me tira-se de lá, seu filho da puta — pegou o celular e com força jogou na direção do lutador, o Jung esquivou-se e assistiu o celular acertar a mesinha de centro, o barulho alto do vidro se partindo  não  incomodou  os homens  — E sabe que merda eu fazia com ele no celular? Sexo virtual? Não, EU PERGUNTAVA QUE MERDA EU DEVIA FAZER NESSA PORRA DE OMBRO QUE VOCÊ MASSAGEIA A CADA CINCO MINUTOS SEU MALDITO LOUCO OBCECADO.

O mais velho ficou calado, piscou algumas vezes e absorveu cada palavra dita pelo mais novo, então sorriu largo, fazendo com que o Kim grunisse de raiva pela quarta vez.

Louco totalmente louco.

Hoseok sorriu, o filho da puta agora sustentava um sorriso enorme, como se ouvesse ganhado na loteria.

—Você se preocupou comigo? — Taehyung riu alto e negou com a cabeça repetidamente, desacreditado, Hoseok havia mudado totalmente a feição.

De carrancudo a marido apaixonado.

Aquele merdinha só escutava oque queria.

Ficaria louco naquela casa.

Se já não estivesse.

Hoseok estava o enlouquecendo, ele queria deixá-lo louco ,talvez fosse um daqueles que fodia com o psicológico da pessoa até conseguir oque queria.

Ele o queria vencer no cansaço?,Hoseok o faria ficar louco, assim conseguiria manter o casamento.

Provavelmente era isso.

Riu e puxou os cabelos fortemente.

Estava tudo tranquilo no apartamento, haviam chegado do restaurante, não haviam falado sobre ou continuado com oque havia acontecido no carro.
Estavam em bons termos,acreditava que tudo ficaria tranquilo até o final da noite, Taehyung conversava no celular com Namjoon, pedia dicas sobre oque fazer com o ombro que o marido massageava a cada minuto.

Estava incomodado com a constância que Hoseok mechia no ombro, provavelmente estava incomodado, e havia lido em algum lugar que qualquer fratura no ombro ou em qualquer parte poderia fazer toda a carreira de um boxeador ir para o lixo.

Set Me On Fire | VHOPEOnde histórias criam vida. Descubra agora