Capítulo betado pela _jack_ie_
CAPÍTULO REVISADO.
🥊Boa leitura!🥊
O quarto parecia estar abafado mesmo que as janelas estivessem bem abertas, permitindo que vento gélido da noite entrasse no quarto do hotel.
As cortinas brancas balançavam junto com a brisa fresca, o barulho nas ruas lotadas dominavam o quarto, carros e suas buzinas, as pessoas conversando entre si e músicas. Tinha muitos sons diferentes preenchendo o espaço, mas nenhum gritava. Tudo era tão barulhento quanto a consciência de Taehyung, que estava jogado em sua cama com o notebook, conectado no Wi-Fi ruim do hotel, aberto entre as pernas enquanto conversava por vídeo chamada com seu advogado que estava em Nova York.
- Senhor Kim! Sua certidão de casamento é realmente válida. - O mais novo fechou os olhos e suspirou, já estava ciente daquilo pois passou o dia pesquisando sobre a validade daquele casamento com o lutador, se sentiu frustrado diversas vezes. - Pelo visto, é possível se casar até em um *drive thru* em Las Vegas. - O homem comentou, bem humorado e Taehyung revirou os olhos, assentindo rapidamente. Infelizmente ele também sabia daquilo.
Em sua busca pelos casamentos em Las Vegas, descobriu que era possível se casar em muitos lugares naquela cidade, desde um *drive-up* a *cidades fantasmas* imitando o Velho Oeste.
- Eu quero o divórcio, mas ele simplesmente decidiu negar! O que eu faço? Vou ficar preso a esse cara até ele ceder? Não posso ficar casado com ele, eu nem conheço ele.
- O senhor não precisa se preocupar, basta que uma das partes queira o divórcio. - Os olhos do mais novo brilharam como duas estrelas em uma noite escura.
Finalmente aquela conversa estava indo para o rumo que queria.
- Então eu posso me divorciar? Certo, posso fazer isso hoje mesmo? - A voz saiu esperançosa e com timbre animado, o advogado riu e passou os dedos pela sobrancelha.
- Bom, precisamos entrar com uma ação de divórcio litigioso.
- Entendo. - Mordiscou os lábios e fitou as janelas ao lado de sua cama, não entendia nada daquele assunto, apenas se importava com o divórcio. Se conseguisse aquilo já bastava, deixaria os detalhes e conhecimentos para o advogado. - Quanto tempo até conseguir a anulação do casamento? -
- Cerca de três a cinco meses. O juiz analisará o processo e caberá a ele dar um fim ao processo. - O mais novo suspirou alto e acenou com a cabeça, claro que levaria um tempo.
- Por favor, - Levou os dedos até a testa e massageou. - faça o possível e o impossível, não posso ficar casado - O homem do outro lado da tela sorriu.
- Farei tudo que estiver em meu alcance, senhor Kim. Mas peço que converse com seu marido, isso tudo pode ser evitado se ele assinar os papéis. O é processo longo e trará dor de cabeça, por isso, tente falar com o senhor Jung.
- Sim, sim. Eu tentarei. - Sorriu, sem ânimo, aquilo seria uma dor de cabeça para o mais velho. - Obrigado, tenha um bom dia!
- E você uma boa noite, senhor Kim. - Taehyung acenou com a cabeça e desligou a chamada.
Ah sim, teria uma *ótima* noite.
Colocou o notebook de lado e jogou o corpo para trás, repousando a cabeça nos travesseiros macios.- Porra, onde eu fui me meter? - Grunhiu e colocou os braços sobre os olhos, bufou e sentiu a cabeça latejar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Set Me On Fire | VHOPE
Fanfiction[CONCLUÍDO] O independente Kim Taehyung tinha duas coisas em mente, essas eram suas certezas de vida. Uma delas era de ser reconhecido por sua arte, gostava de se sujar com gesso e tintas, se perder entre as cores vibrantes e era por isso que vivia...