CAPÍTULO NÃO REVISADO
Boa leitura!
Uma das diversas curiosidades que sempre aparecia no topo de pesquisas do google sobre a Escócia era sobre o whisky que era praticamente água e a infinidade de pessoas ruivas. Também estava no topo sobre o unicórnio como símbolo do país e como Harry Potter estava em todos os cantos literalmente.
Algo que também estava no topo eram as ilhas e claro os tão famosos castelos, Taehyung havia pesquisado sobre todos, os dois mil castelos, em uma pesquisa de dois meses.
E estava decidido.
Seu casamento seria em um daqueles castelos.
Não precisou de muita conversa entre si e o lutador. Hoseok estava mais preocupado em colocar novamente seu sobrenome na certidão do marido...bom agora ex.
E claro que a ideia inicial de Taehyung a alguns meses era em ter uma luta justa no ringue pelo divórcio mas não havia saído como o planejado.
Na verdade nada era planejado entre os dois homens.Em menos de sete segundos o artista teve seu corpo contra o tatame do ringue da academia de Hoseok. E o lutador não teve compaixão ao derrubar o marido diversas vezes. Sem dó ou piedade. Estava em jogo algo que ambos queriam, é que não estavam dispostos desistir facilmente.
A prol de não ter seu corpo sendo remeçado com um saco de batatas diversas vezes contra o chão duro.
Durante meses o Kim teve que buscar novos meios de conseguir o tão sonhado divórcio. Teve suborno e até greve de sexo – que acabou em poucas horas depois com uma provocação do mais velho, Hoseok era um ótimo provocador — também optou por uma aposta que foi mal sucedida, Hoseok não achava benefício algum nos termos ou propostas impostas por seu marido, Taehyung concordava com aquela parte, mas enfim nada parecia fazer Jung Hoseok ceder.
Se passaram meses e com o tempo Taehyung foi desacelerando as ideias que tinha para o casamento perfeito. Tinha uma lista para ser checada dentro da primeira gaveta de sua cabeceira de cama, com o tempo outros papéis foram tomando conta e durante os dias e as horas aquela listagem de "Oque é preciso para ter o casamento do ano!" Se tornou apenas mais um papel entre os outros.
O artista já parecia estar conformado com o jeito que Hoseok estava levando as coisas. Concordou mesmo que contragosto que não teria o divórcio e nem mesmo um novo matrimônio.
Até que um dia, Hoseok decidiu surpreender o artista novamente, ele finalmente acordou numa manhã de terça-feira e decidiu concordar com o divórcio. Surpreendendo ao artista que ficou preocupado com a decisão repentina.
Bom...não só o artista foi surpreendido. Não demorou muito para que a mídia estivesse com seu nome na boca novamente.
O artista tão desacreditado com a bombástica notícia que seu marido o soltava na manhã tranquila em mesa de café da manhã ja posta pelo dito cujo.
Apenas o encarou por alguns segundos e repensou em tudo oque aconteceu nos últimos meses.
Foram tão poucos. Mas tão longos ao mesmo tempo.
Foi cansativo mas tinha sua satisfação também.
Por mais que estivesse tendo seu desejo realizado de finalmente ter um recomeço com o homem que amava. Taehyung não conseguia entender a súbita mudança repentina de Jung Hoseok.
Acabou se tornando preocupante para o artista.
Se refez várias vezes a mesma pergunta: Estava fazendo mesmo a coisa certa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Set Me On Fire | VHOPE
Фанфик[CONCLUÍDO] O independente Kim Taehyung tinha duas coisas em mente, essas eram suas certezas de vida. Uma delas era de ser reconhecido por sua arte, gostava de se sujar com gesso e tintas, se perder entre as cores vibrantes e era por isso que vivia...