Dez | O Diabo está em San Diego

1.4K 190 71
                                    


CAPÍTULO NÃO REVISADO

Boa leitura!


Jogou uma bala de menta na boca, achou perdida no meio da bagunça em sua bolsa, esperava por suas malas na esteira giratória, sua cabeça doía e seu corpo estava cansado, embaixo dos olhos carregava as pequenas marcas de olheiras ,não havia dormido muito bem no avião.

Abaixou as lentes escuras do Ray Ban para esconder as marcas arroxeadas, eram mais de três horas da tarde quando o avião finalmente posou em San Diego, no meio do voo, se arrependeu pelo irmão escolher sua passagem de volta sem escala.

Passou a mão no cabelo pouco bagunçado que caia nos olhos, tentando ageita-lo  agradavelmente ,mesmo sendo inútil. Estava tão cansado, rezava para que o irmão mais velho já o estivesse esperando do outro lado das portas de vidro.

Agarrou as alças das malas e as juntou, empurrando em conjunto em direção as portas de vidro automáticas, assim que o corpo atravessou o portal, procurou por Seokjin, não tendo sucesso por sua busca, continuou caminhando enquanto empurrava as malas junto de si.
Curvou os lábios e olhou pelas lentes escuras do Ray Ban, se sentia observado, não via da onde é nem sabia quem, mas sabia que havia celulares apontados em sua direção, se arrependeu de ter saído sem o bucket que cobria seus fios e um pouco dos olhos.

Sua vida seria agora assim?.

O lutador que agora tinha como esposo era muito conhecido, não só pelas vitórias e os cinturões conquistados, Hoseok também fazia trabalhos como modelo, os dois grandes quadros — onde Hoseok usava roupas de grife — na sala de estar do apartamento do lutador deixava isso bem claro.

Mas Taehyung esperava muito que com o passar dos dias, sua privacidade voltasse, aquela exposição exagerada deveria ter um fim certo?.

Buscou na bolsa pendurada em seu ombro o celular, bateu algumas vezes no celular que piscava repetidamente, sorriu largo ao conseguir conectá-lo com a Internet do aeroporto. Se arrependeu poucos minutos depois com as inúmeras notificações que começaram a chegar.

O celular vibrava em suas mãos, atordoado voltou a jogá-lo dentro da bolsa, deixando que os barulhos de notificações fossem abafados.

Voltou a olhar em volta, ficou na ponta dos pés tentando visualizar o irmão em algum canto daquela aeroporto, sorriu largo e quase choramigou ao ver o semblante rubro do irmão que fazia uma corrida em direção às portas que havia passado a pouco.

—Seokjin! — falou alto atraindo os olhos do irmão, o mais velho sorriu e correu em sua direção.

Se surpreendeu ao sentir os braços do irmão envolverem seu corpo, sorriu contido e devolveu o abraço no mais velho, inspirou o cheiro do irmão e o apertou mais.

—Você está bem? — Seokjin o segurou pelos ombros e passou rapidamente os olhos pelo corpo do mais novo — Teve um bom voo?.

—Estou bem...— deu um pequeno sorriso ,assistindo o irmão se afastar de si para olhá-lo — Você demorou....

—Namjoon insistiu em dirigir, aquele cara e incrível  em tudo  Taehyung, principalmente no sexo, mas...o senso de direção dele e horrível, possivelmente  a criptonita dele ,  não se pode confiar nele e nem na louca do gps — resmungou e soltou os braços do irmão, olhou em volta procurando pelo homem mais alto — Falando nele, onde aquele cara está?.

—Oque vocês estão tendo? — o Kim murmurou interessado, segurou uma das alças de uma das malas e viu o irmão agarrar a da outra.

—Nada.— o mais velho sorriu contido e puxou a mala voltando a olhar em volta — Ele só me trouxe ao aeroporto , não é nada demais.

Set Me On Fire | VHOPEOnde histórias criam vida. Descubra agora