CAPÍTULO NÃO REVISADO
Capítulo com smut
Boa Leitura!
—Aonde você está? — levantou o celular de última geração até a altura dos olhos, viu a face tremida do mais velho de cabelos platinados,Yoongi piscou algumas vezes e olhou para o lado procurando por algo o rosto do assessor de Hoseok ficou claro assim que as luzes do quarto acenderam na cabeceira de cama atrás de si.
—Oque você quer? A uma hora dessas? — ouviu o resmungo rouco do outro lado da tela. O celular foi estabilizado na mão do Min, o lutador conseguiu ver com clareza o rosto sonolento e amassado.
—Aonde está você? Marcamos de nos encontrar na academia! E a minha equipe?! — a voz saiu alta e seria o de cabelos platinados coçou os olhos com a mão livre e então bocejou.
—Estamos em San Diego ainda — a testa do lutador enrugou, o platinado suspirou e levou os dedos até o canto dos olhos. — Ouve algumas...
—San Diego? Eu mandei estarem aqui até a segunda-feira Yoongi! SEGUNDA! — gritou contra o celular, o outro apenas revirou os olhos e voltou a bocejar preguiçosamente pouco se importando com o começo de surto de Hoseok. — Eu preciso treinar porra ,minha equipe, eu preciso deles trabalhando eles acham que estão em uma colônia de férias?
—Os voos foram cancelados ,Hoseok ! — trouxe o celular para perto do rosto, mostrando as leves marcas de olheiras — Já viu os jornais dos Estados Unidos? O clima não é muito bom para viajar, se quer que seu avião caia. Venha você novamente para San Diego não vou arriscar o meu por você.
—Eu preciso da minha equipe — gruniu irritado, esfregando a mão livre nos fios curtos, puxou levemente e olhou a academia vazia —Sua obrigação era trazê-los...
—Tá, tá, tá já sei oque vai dizer — o platinado se remexeu ,sentando na cama e olhando com os olhos afiados para o chefe do outro lado da tela — Você me paga para fazer tudo oque você manda ,tô quase tendo corte químico com o tanto que você repete isso — revirou os olhos itediado e levou a mão até os fios bagunçados o jogando para trás — Adivinhe eu preciso de um aumento Hoseok eu tô cansado, muito mesmo oque você me paga não 'tá dando nem para terapia — sorriu presunçoso.
—Preciso da minha equipe aqui Yoongi! — Desviou a atenção do celular e jogou a bolsa que carregava consigo no chão — Estejam aqui até quarta de manhã ou estão todos demitidos — sorriu largo e olhou para o platinado que franziu a testa.
— Você me faz rodar o mundo como uma barata tonta, não sossega em nenhum canto! Caralho Hoseok se decida aí — levantou a mão livre e apontou para o celular — E oque você espera que eu faça? De uma de piloto de avião que simplesmente atravessa o oceano? Ou me transforme no Superman e leva toda a equipe na minha garupa?
—Se vira Min Yoongi! — colocou a mão livre na cintura e apoiou a que segurava em uma das cordas do ringue.
—Você é um filha da puta — bateu as mãos nos lençóis desarrumados — Mande deu piloto vir então nos buscar!
—Não. E se eu precisar usar? Taehyung pode querer ir para algum lugar, comprem passagens diretas ou façam escalas mas estejam aqui até quarta-feira isso não é poblema meu.
—Maldita hora em que eu aceitei trabalhar com você — riu seu humor — Se as chuvas não pararem vou precisar de mais tempo — a expressão do mais velho ficou séria — Eu não sou Deus que controla o tempo.
—Máximo quinta-feira Yoongi — o platinado riu e cerrou os dentes.
—Você é um chefe tão compreensível — ironizou, bocejou alto e voltou a encarar a imagem do lutador no celular — Posso mandar algumas pessoas da equipe que ficaram aí na Coreia. Para treinar com você. — Hoseok coçou o pescoço e balançou a cabeça em negação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Set Me On Fire | VHOPE
Fanfic[CONCLUÍDO] O independente Kim Taehyung tinha duas coisas em mente, essas eram suas certezas de vida. Uma delas era de ser reconhecido por sua arte, gostava de se sujar com gesso e tintas, se perder entre as cores vibrantes e era por isso que vivia...