- Pensei que já estivesse dormindo. - Luke diz em meio a escuridão após eu ficar se mexendo
- Eu tentei. Mas não consigo, minha mente não descansa um minuto se quer. - viro para o lado dele - Estou pensando no que rolou hoje mais cedo.
Luke senta sobre sua cama e liga o abajur de sua mesinha.
- Eu só queria dormir! Você fez isso comigo senhor!
- Eu não queria mais te ver confusa, sabia? Eu queria que você soubesse o quão forte você é. E o quão importante é para mim. - diz olhando para mim fixamente
- Você só está me deixando mais confusa, Luke. - sorrio com receio
- Posso te ajudar com isso. - Luke se levanta e vem até mim, pega em minha mão e me tira da cama. Todos os movimentos dele são sutis, são carinhosos que faria qualquer pessoa querer que ele o toque.
- Onde está me levando Luke? - o sigo sem soltar de sua mão
- Você já vai ver. - Luke coloca a jaqueta de frio e logo após me ajuda com a minha, colocamos nossos sapatos de frio, luvas e touca.
Luke me leva para fora de casa, estava nevando, o céu não estava escuro e as montanhas se destacavam com o branco por toda parte. Nós estamos no paraíso.
Eu me sentei no último degrau da escada, com o pé na neve, Luke me observava encostado no pilar da varanda. Não precisava trocar uma palavra com ele, só o silêncio falava tudo.
- Mary... me desculpa, eu nunca quis magoar o Manny, muito menos você. - senta ao meu lado ainda me observando
- Luke, você nunca foi assim. - Olho diretamente nos olhos dele e ele se aproxima ainda mais de mim - Você está me sufocando tão perto de mim assim Philip. - viro para o lado
- Eu não estou fazendo nada, nem me mexi. - ele diz
- É sério Luke, se afaste. - rio de nervoso
- Só vou me afastar de você na cama. - diz simples
- Eu não posso gostar de você Luke, eu quero focar nos meus estudos, quero focar no meu desenvolvimento pessoal. - Ignoro a última frase dele e agora sou eu que estou chegando perto dele
- Eu também preciso focar nos estudos Mary. - senti a mão direita de Luke segurar meu queixo, ele sorriu e me beijou
Esse beijo foi lento e romântico, eu correspondi na mesma hora em que os lábios dele tocaram os meus. Ele pegou em minha nuca com a mão esquerda e a direita desceu para minha cintura, eu queria que aquele beijo nunca tivesse fim.
Luke me puxou para mais perto do corpo dele pela cintura e eu puxei seu cabelo. Deixando o beijo quente e apaixonado.
Eu me levanto do degrau, pego em sua mão e o levo para dentro de casa, ainda o desejando por completo. Subo as escadas com as nossas roupas de neve o mais rápido possível, subo as escadas do sótão tirando minha jaqueta e jogando ela em qualquer parte do quarto.
Puxo ele para mais perto de mim, o beijo com vontade, entrelaço minha perna em sua cintura e dou leves puxadas em seu cabelo, ele mordiscou meu pescoço e o chupou de leve, mas ainda sim ficaria a marca mais tarde. Luke apertou minha bunda.
Eu podia sentir a respiração dele, eu podia escutar o coração dele e podia sentir o desejo em meio aos seus toques em meu corpo, eu queria que aquilo nunca mais acabasse. Ele se sentou comigo em sua cama, me fez sentir até o que eu não deveria querer sentir, mas naquele momento era o que eu mais queria.
- Dix... - ele arfou meu nome em meio ao beijo quando eu me posicionei melhor.
Eu fiquei louca após escutar isso, o meu nome saiu como uma melodia de seus lábios e eu só queria o beijar ainda mais, eu queria sentir o verdadeiro Luke, eu queria que ele me desejasse mais do que qualquer pessoa. E foi isso que aconteceu, ele me desejou, ele me queria.
- Luke... às vezes mentimos por amor, mentimos por elas. Mentimos pelas pessoas que são importantes para nós. - dou a resposta para ele, deveria ter dado mais cedo, mas ele precisava achar que era o único errado, pelo menos uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE SECRET PASSION - Luke Dunphy
FanfictionQuatro casas diferentes dão existência a uma grande família moderna. Aonde Dixie Lewis acaba se apaixonando pelo seu melhor amigo e aprende como a vida realmente funciona.