Sete anos se passam rápidos demais, parece que só foi eu piscar os olhos que já estou com 17 anos. Todos haviam crescido, tanto mentalmente como fisicamente, menos Luke, ele só mudou fisicamente. Tanta coisa aconteceu nesse período.
— Mãe, você viu meu travesseiro?
— Última vez que eu vi, Sam e Mia carregavam lá pra sala.
— Ah, ok. - falo dando de ombros, se elas esquecerem meu travesseiro, terão que emprestar o delas para mim.
Hoje é a nossa viagem tão esperada. Última vez que Glória planejou nossa viagem com neve, deu totalmente errado, mas dessa vez ela prometeu que teria neve.
— Prontas? - Minha mãe pergunta após descer as escadas
— Sim, já checamos as malas, nada faltando. - Mia fala dando um tapa de leve na mala dela
— A minha também, está tudo certo, podemos ir. - falo rápido com animação
Olívia não morava mais conosco, então iríamos encontrar ela na casa de Jay.
— Eu vou na frente! - Mia grita após passar pela porta
— Nem vem! Eu que vou. - Sam debate
— Se esqueceram que eu sou a mais velha aqui? Guardem a minha mala também, obrigada. - sento no banco da frente e elas me dão língua
Não demorou muito e nós já tínhamos chegado na casa do Jay.
— Vocês chegaram! - Claire foi quem nós abraçou primeiro, mesmo nós visto há uma hora a atrás
— Dix! Você chegou, até que enfim. - Manny disse me abraçando e então começou a choramingar por Shelly ter largado ele.
Shelly é uma garota irritante. Não falo isso por Luke ter beijado ela, mas sim por ela ter feito isso com o Manny.
— Sai dessa cara, já falei várias vezes pra você parar de se lamentar por gente que não te merece. - olho na direção em que Luke está
— Você sabe que é muito difícil. Mas meu coração agora está tomado por trevas, trevas que não acreditam mais no amor. - faz drama
— Porque você não escreve um poema sobre isso? - digo brincando, mas realmente é muito bom, ele poderia ganhar uma grana apenas escrevendo poemas de apaixonados.
— Já estamos atrasados para sair! - Claire fala e todos seguimos até a próxima parada.
Estávamos em uma loja de conveniência, esperamos Mitch e Cam. Claire já estava maluca com isso, estava modificando sua agenda.
Claire realmente tinha uma agenda, no último natal, a família toda passou separada, cada um em um canto e isso realmente a frustrou.
Luke e eu se afastamos após o incidente com Shelly, nem se falamos mais e talvez essas férias seja um bom começo para a nossa amizade novamente.
Eu bebi o café quente que Manny insistiu em me pagar sentada ao lado de Luke que abria e fechava o chat freneticamente.
Eu tentei ignorar, aquilo não me importava mais.
— Eles chegaram! - Claire fala alto o suficiente para todos escutarem.
— Graças, eu não aguentava mais. - Luke resmungou e eu reviro os olhos
— Sério Mary? Ainda brava comigo? - ele pergunta
— Sério Philip? Você sabe que eu odeio esse nome. - olho seriamente pra ele
— Wow, você realmente está brava! - diz rindo
— Não Luke, eu não estou brava, eu só quero quebrar a tua cara! Você sabi… - paro de falar após perceber o que eu ia dizer
Não era pra mim estar brava com ele, até porque ele não fez nada para mim. E eu não vou ficar mentindo que é pelo o que ele fez com Manny, porque não é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE SECRET PASSION - Luke Dunphy
FanficQuatro casas diferentes dão existência a uma grande família moderna. Aonde Dixie Lewis acaba se apaixonando pelo seu melhor amigo e aprende como a vida realmente funciona.