Cruzei as minhas pernas e coloquei minha xícara de chocolate quente sobre a mesa incomodada com tudo aquilo na minha frente.
Luke está sentado em volta da mesa, ouvindo atentamente tudo o que a amiga da Alex tem a dizer. Não posso dizer que estou com ciúmes por que não somos nada, literalmente. Mas ele me beijou ontem e hoje está flertando com outra?
— Para a minha garota, uma lembrança que vai mudar nossas vidas. - diz Haley entregando uma caixinha toda preta com um laço vermelho para minha irmã mais velha.
Uma parte da família que estava na cozinha conversando, vem de encontro com nós e se acomodam no cômodo da casa.
— Uma para meus pais, para meu avô e, claro, para minha madrinha. - entrega uma caixa para cada um.
Minha irmã foi a primeira a tirar o laço e abrir a caixa com curiosidade. Tinha uma camiseta de bebê escrito "Madrinha, estou chegando!" Com uma chupetinha ao lado. - ela fica em choque, mas corre dar um abraço na Haley.
— "Vovó e vovô, estou a caminho de suas vidas" - Claire lê em voz alta, logo abrindo a boca surpresa.
— "Vovô Jay, prepara o bolso" - Jay dá uma risada e encara o Dylan como fosse o matar.
Agora a minha mãe abre a caixa dela, tinha um teste de gravidez, com um sapatinho branco e uma meia escrito "Obrigada por nos apoiar mais do que qualquer um, amamos você madrinha Abby"
— Não acredito! - sou a primeira a falar algo após o choque, Haley estava grávida! - pulo do lugar em que estou e abraço ela e depois Dylan. Luke me encarava de onde estava.
Logo atrás de mim Glória e minha mãe abraçam ela, dizem algumas palavras de consolo e voltam para seus lugares. Claire e Phill a beijam e fica um tempo conversando com os dois.
— Nosso natal está mais do que completo. - diz tio Mitch e abraça ela.
— Obrigada pela ajuda Mitchell, sem você não conseguiríamos nada disso. - Diz Dylan, Mitchell só dá um sorriso e abraça Cam.
Haley e Dylan recebem abraços da família toda, eu estaria mais feliz se não estivesse tão confusa com o Luke, decido sair daquele cômodo e ir para o quarto, pelo menos lá eu poderia respirar e colocar minha cabeça no lugar.
— Talvez não daria certo... - canto em voz baixa para mim mesma.
— Talvez seja isso que eu mereço agora... - Luke canta terminado de subir as escadas do sótão.
— Viver como um estranho, e eu sei, que eu não sou perfeito no amor - finalizo olhando para ele e me encanto ainda mais por aquele sorriso.
— Agora podemos conversar. - senta na cama e pega o meu travesseiro.
— Luke, eu não tô afim. Não temos que conversar.
— Mas eu preciso dessa conversa Dix, só você e eu, temos que resolver muita coisa. - se levanta e vem até mim.
— Eu estou confusa, não sei nem quem eu sou. Muito menos o que eu quero para mim Luke. - Luke me entrega uma caixinha azul com dourado, eu logo abro essa caixa e tiro de lá, um colar, o meu colar.
— Luke... Você guardou esse tempo todo? - esse colar era do meu pai, ele dizia que aquela chave era capaz de abrir a porta mais difícil do mundo, era como meu amuleto da sorte, eu havia perdido ele fazia algumas semanas.
— Eu encontrei no carro, eu queria dar a você... mas... Eu não consegui. - ele termina de falar colocando o colar em mim. Trocamos olhares esse tempo inteiro, então eu tenho a iniciativa, puxo ele para um beijo, foi rápido, nós dois logo se afastou por causa do choque.
— Luke... - eu estava saindo do sótão por causa da vergonha, mas sou puxada por ele e encostada na parede atrás de mim. Ele me beija novamente, esse beijo era diferente do primeiro, ele tinha desejo, parecia que queríamos aquilo mais do que qualquer coisa, eu o amava faz muito tempo.
A V I S O S -
Após meses, eu estou de volta, havia perdido o ânimo para escrever, mas recebi bastante pedido para continuar a história e vou continuar. Tenho alguns ajustes para fazer, mas nada de tão grande.
Queria agradecer por não terem desistido de mim. Obrigada mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE SECRET PASSION - Luke Dunphy
Hayran KurguQuatro casas diferentes dão existência a uma grande família moderna. Aonde Dixie Lewis acaba se apaixonando pelo seu melhor amigo e aprende como a vida realmente funciona.