A música do rei leão começou a tocar no rádio da sala de estar, tinha um holofote laranja focado em um local vazio ao lado de Mitchell. Cam entrou no holofote laranja em um roupão vermelho com um pequeno bebê enrolado em cobertores rosa.
Mitchell lançou um sorriso de lábios finos para a família
— Nós adotamos um bebê! O nome dela é Lily! E ela é vietnamita. - Mitch fala para aqueles que não sabiam ainda, ou seja toda a família praticamente.
Apenas minha mãe, Claire e eu sabíamos disso, como eu sabia? Eu escutei Mitchell e Cam no telefone quando receberam a notícia.
Eles choraram e foi muito fofo. Principalmente quando eles contaram para minha mãe e Claire.
— Ok, desligue! - Mitchell ordena
— Eu não posso desligá-lo! Esse sou eu, é quem eu sou - Cam fala chateado
— A música Cam! Desligue a música! - Mitchell suspirou pesadamente.
Cam riu, pegou o controle remoto e desligou a música se movendo para a frente de todos.
— Venha conhecer Lily! Nossa pequena garotinha vietnamita. - ele falou alegremente.
Todos se levantaram de seus lugares e se aglomeraram em torno do pequeno bebê. Ela era linda, parecia uma boneca.
— Sei que eu já sabia, mas eu ainda estou surpresa, vocês tem uma criança! - minha mãe fala
— Ela é tão fofa! - Phil fala
— Desculpe, eu sei que eu disse que achava que isso era uma má ideia, mas afinal, o que eu realmente sei? Eu nunca escrevi um livro sobre a paternidade. E nunca fui um pai do ano. Eu estou tentando acertar isso e ainda estou estragando tudo. - Jay zombou de si mesmo. — Certo Manny?
— Eu escrevi uma música sobre isso no carro. - Manny diz zombando de Jay
— Estou feliz por vocês. Vocês deveriam saber que não estou aqui para cuspir na sua cara, estou aqui para soprar nas suas costas. - Jay finalizou, sorrindo para a Glória.
Todos ficamos confusos sobre o que significava e Jay informou que soava melhor em espanhol do que em inglês.
— Eu vou ser a brisa nas suas costas, não aquela que cospe na sua testa. - Glória sorriu suavemente enquanto todos a admiravam e diziam que era lindo. Eu olhei para Luke e ele tava com a mesma cara que eu, não tínhamos entendido nada.
Lily começou a chorar e eu voltei para o meu lugar. Ela era fofa demais, mas parecia que meus ouvidos iriam explodir.
— Ah, ela quer o papai. - Claire murmurou
— Ou... você quer conhecer o vovô? - Mitch pergunta a Lily exigente, dando um beijo suave em seu nariz antes de ir até Jay.
— Você está brincando?! Ela é uma de nós agora! Deixe eu vê-la - Jay falou pegando a pequena no colo. — Awhh você é uma gracinha, não é. - Jay exclamou para a pequena bebê em seu colo
Todos sorrimos para Jay enquanto ele segurava Lily em seus braços, aquilo estava realmente muito fofo, Mitchell e Cam se entreolharam sorrindo carinhosamente com lágrimas nos olhos antes de olhar de volta para Jay. Aquilo é um amor verdadeiro e essa bebê vai ser a criança mais feliz de todas.
Manny vai até Glória e a abraça enquanto os dois olham para Jay sorrindo. Eu ri quando Jay olhou para os dois e sorriu ainda mais.
Família de verdade é aquela que te oferece colo quando você mais precisa. Não necessita ser de sangue, basta ser de alma. Há conexões que nem mesmo o tempo é capaz de destruir e explicar. Por isso, temos que valorizar.
Aquela era a minha família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE SECRET PASSION - Luke Dunphy
FanfictionQuatro casas diferentes dão existência a uma grande família moderna. Aonde Dixie Lewis acaba se apaixonando pelo seu melhor amigo e aprende como a vida realmente funciona.